Android Geek
O maior site de Android em Português

Telegram é atualizado com Payments 2.0, chat de voz agendado e muito mais

E agora com a nova atualização que inclui pagamentos 2.

O Telegram tornou-se a plataforma ideal comunicar com segurança e privacidade a título pessoal e também profissional. E agora com a nova atualização que inclui pagamentos 2.0, a experiência será ainda melhor. O Strip é, é outros, que tornaram-se referências em pagamentos online graças à flexibilidade e facilidade de integração que permite nas lojas online. 

Telegram é atualizado com Payments 2.0, chat de voz agendado e muito mais 1

Payments 2.0 para Telegram

Em 2017, os pagamentos foram adicionados pela primeira vez no Telegram. Esses bots de pagamento permitiram fazer coisas que antes eram inimagináveis ​​numa aplicação de conversas, agora com o Payments 2.0 possamos aceitar transações de cartão de crédito nativamente. Existem 8 plataformas de pagamento, sendo que o Stripe é o mais conhecido por ser um dos mais usados em lojas online em todo o planeta.

O Telegram permite avisar quando fizermos o pagamento para que todo o processo de checkout e compra seja realizado da melhor forma possível. Tudo isso sem comissões e dando ênfase à privacidade para não fique armazenado nenhum dado de transação.

Relacionado:  Snapdragon 888 Pro está em testes, exclusivo para a China

Outra grande novidade: chats de voz agendados

Além dos Payments Telegram 2.0, esta atualização traz outra novidade muito importante: chats de voz agendados. Como podemos fazer com a publicação de um vídeo no YouTube, os administradores de um canal ou grupo serão capazes de criar clipes de voz agendados para uma determinada data e hora, podem notificar todos os participantes de um canal ou grupo. A contagem regressiva aparecerá na parte superior das conversas como uma mensagem fixa.

 

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!