Android Geek
O maior site de Android em Português

Telegram atualizado com localização em tempo real, novo media player e muito mais

O Telegram atualizou o seu aplicativo iOS e Android com um pacote de novos recursos.

Para iniciantes, os utilizadores agora podem partilhar a sua localização em tempo real com um grupo. Ao partilhar a localização, será solicitado a partilhar a localização ao vivo por quinze minutos, uma hora ou oito horas. Isso pode ser útil ao coordenar a sua posição com um grupo e não ter que mostrar manualmente a sua localização a cada poucos minutos. Os membros do grupo poderão ver a localização atual num mapa em todos os momentos.

A outra alteração é no media player. O Telegram agora possui uma interface de player de música adequada para todos os arquivos de áudio que as pessoas enviam. Podemos tocar numa faixa para a reproduzir,  depois tocar na barra que aparece acima para ver a UI do media player. Inclusive mostra outras faixas enviadas na conversa dentro da tracklist. O áudio pode ser reproduzido em segundo plano, mesmo que saiam da aplicação.

Existem também novos idiomas que foram adicionados, incluindo francês, indonésio, malaio, russo e ucraniano - com mais idiomas como o Persa em breve.

Por fim, os grupos também receberam uma atualização. Em grandes grupos, os administradores serão identificados por um crachá de administrador nas suas mensagens. Administradores em supergrupos agora podem escolher se novos membros podem ver as mensagens mais antigas no grupo.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais