Telefone 5G dobrável Samsung pode chegar antes do da Huawei

Vale a pena salientar que o primeiro 5G dobrável da Samsung pode ser revelado antes da Huawei. De acordo com especulações recentes, o smartphone dobrável da Samsung deve suportar a rede 5G e será chamado de Galaxy Fold.

Ontem, a Huawei lançou o Chipset terminal 5G Barong 5000. Na conferência de imprensa, o CEO de negócios de consumo da Huawei, Yu Chengdong, revelou que a empresa lançará o seu primeiro smartphone dobrável 5G no MWC 2019. Vale a pena salientar que o primeiro 5G dobrável da Samsung pode ser revelado antes da Huawei.

De acordo com especulações recentes, o smartphone dobrável da Samsung deve suportar a rede 5G e será chamado de Galaxy Fold. É relatado que o smartphone dobrável da Samsung pode ser revelado na conferência da série Samsung Galaxy S10 a 20 de fevereiro (a conferência Samsung Galaxy S10 será um pouco antes da conferência MWC 2019 da Huawei).

Telefone 5G dobrável Samsung pode chegar antes do da Huawei 1

Espera-se que seja equipado com o modem Exynos 5100 da própria Samsung, um modem multimodo de Chipset único que suporta não apenas os modos 5G, mas também os tradicionais, de 2G a 4G. Além disso, os smartphones dobráveis ​​Samsung 5G serão lançados na Coreia do Sul.

Relacionado:  Já sabemos a data de lançamento da nova ColorOS 12 da OPPO

É digno de nota que as operadoras sul-coreanas concluíram a implantação 5G, estão à espera que dos fabricantes de smartphones para lançar dispositivos 5G. De forma geral o preço dos smartphones dobráveis ​​será caro e este dispositivo Samsung não será diferente.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!