Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. O Justiceiro | Série da Marvel traz referência ao Batman

 Em 2000, o Netflix foi pioneiro no uso de técnicas de Big Data para recomendar aos seus clientes quais os vídeos que eles deveriam alugar. Sabiam que:

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

Agora, temos novidades sobre O Justiceiro | Série da Marvel traz referência ao Batman que vão definitivamente interessar aos viciados das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Curiosidades sobre a Netflix: Em 2000, o Netflix foi pioneiro no uso de técnicas de Big Data para recomendar aos seus clientes quais os vídeos que eles deveriam alugar.

Sabiam que: O Justiceiro | Série da Marvel traz referência ao Batman ?

A segunda temporada de O Justiceiro trouxe uma referência escondida ao Batman.

No início da segunda temporada, Frank Castle (Jon Bernthal) está ocupado vivendo a vida no Centro-Oeste dos Estados Unidos sob o nome de Pete Castiglione.

Enquanto ele está num bar no Upper Midwest, ele conhece uma barman com o nome de Beth. Apesar da hesitação inicial, ele finalmente vai para casa com Beth, onde passa a noite.

De manhã, quando Frank está preparar-se para ir embora, há uma cena em que Podem ver brevemente a mochila que o filho de Beth usa. Acontece que a mochila cinza apresenta o logotipo da série de TV clássica do Batman, dos anos 60.

A DC, de alguma forma, existe no MCU. vejam a imagem mais abaixo.

O Justiceiro | Série teve queda de 40% do público na 2ª temporada

Contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, a 2ª temporada de O Justiceiro está disponível na Netflix.

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link