Teasers da Motorola sugerem apresentação do Moto G4

Na semana passada a Motorola anunciou que iria organizar um evento especial no dia 17 de Maio em Nova Deli.

Na semana passada a Motorola anunciou que iria organizar um evento especial no dia 17 de Maio em Nova Deli. Ao que tudo indica, o objectivo principal deste acontecimento será a apresentação dos aparelhos da próxima geração da linha Moto G, nomeadamente o Moto G4 e (possivelmente) o G4 Plus. O que é certo é que ontem a empresa, agora pertencente à Lenovo, começou a lançar teasers via twitter acerca de um dispositivo que estaria a chegar. No entanto ninguém da parte da Motorola confirma ou desmente qual o telefone que será apresentado no evento.

Através desta série de teasers a Motorola apresenta vários cartazes (um pouco bizarros até) com o hashtag #Missing onde alguns utilizadores supostamente desapareceram enquanto executavam (ou tentavam executar) determinada tarefa no seu smartphone. O objectivo destes cenários será fornecer algumas dicas acerca das características do próximo telefone da marca que, supostamente terá melhor autonomia, mais segurança, melhor performance e melhor câmara.

É esperado que o Moto G4 venha equipado com um processador Sanpdragon 430 ou 435 juntamente com 2GB de memória RAM e um sensor fotográfico traseiro de 13 MP. Contará com um ecrã Full HD (1080p) de 5,5"que representa um aumento tanto em tamanho como em resolução relativamente ao Moto G de terceira geração.

Relacionado:  A primeira pré visualização do Windows 11 já está disponível para download

No dia 17 de Maio todas as dúvidas serão desfeitas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!