TCL surpreende com novidades ainda em 2021

Vanguard, continuando a sua afiliação com a produtora e editora de jogos de vídeo Activision.

Vanguard, continuando a sua afiliação com a produtora e editora de jogos de vídeo Activision.

A TCL Electronics, um actor importante no mercado mundial da televisão e uma empresa líder em electrónica de consumo, é o parceiro oficial de televisão da Call of Duty: Vanguard, continuando a sua afiliação com a produtora e editora de jogos de vídeo Activision.

Logo, company name

Description automatically generated

Estamos muito felizes por estender a nossa relação com a Activision,” afirma Shaoyong Zhang, CEO da TCL Electronics. “O nosso objetivo é proporcionar aos jogadores de e-sports a melhor experiência de gaming e com a TCL Mini LED 2021 e as TVs QLED estamos a fazer precisamente isso.”

O Call of Duty: Vanguard foi desenvolvido para proporcionar uma ampla gama de experiências de jogo impressionante para toda a comunidade de gaming” afirma Will Gahagan, Director of Global Partnerships and Integrated Marketing, Activision Publishing. “Estamos muito entusiasmados por continuar a trabalhar com a TCL e também pelos fãs de gaming de todo o mundo que poderão usufruir da melhor experiência numa TV da TCL, assim que o Call of Duty: Vanguard for lançado, em Novembro.”

A TCL tem sido um grande apoiante do jogo há muitos anos. Desde 2018, tem trabalhado com Call of Duty na América do Norte, e agora, como parceiro oficial de TV de Call of Duty: Vanguard, TCL utilizará os seus canais-chave para ilustrar como a sua tecnologia de visualização, bem como as suas TVs premiadas, tornam os jogos mais imersivos, proporcionando uma experiência de jogo inigualável.

Relacionado:  Vivo confirma oficialmente o seu chip de imagem ISP V1

TCL surpreende com novidades ainda em 2021 1

Os televisores TCL com entrada HDMI 2.1 oferecem uma qualidade de imagem impressionante que pode agradar aos jogadores mais exigentes, graças à sua utilização de Mini LED, tecnologia QLED, e uma resolução até 8K com entrada HDMI 2.1.

A BenQ XL2720 LED vem equipada com várias características que proporcionam uma fantástica experiência de jogo, cinema e televisão. Inclui até 120Hz de compensação dinâmica de alta taxa de actualização, redução de arrastamento de cor, efeitos de desfocagem e cintilação, bem como taxa de actualização variável (VRR), modo de baixa latência automática (ALLM), e eARC. Estas características adicionais trabalham em conjunto para proporcionar uma experiência audiovisual excepcional para jogos, televisão, e cinema.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!