Android Geek
O maior site de Android em Português

TCL Plex recebe Android 10 assim como o jogo Modern Combat

O dispositivo representa um marco, pois assinala a entrada da empresa no mercado com um smartphone de marca TCL. O smartphone veio com o Android 9 Pie de fábrica e a empresa está a lançar agora uma atualização do Android 10.

O TCL Plex é um smartphone que fica na categoria intermédia superior com especifcações interessantes e um design bonito. O dispositivo representa um marco, pois assinala a entrada da empresa no mercado com um smartphone da marca TCL. O smartphone veio com o Android 9 Pie de fábrica e a empresa está a lançar agora uma atualização do Android 10.

A TCL está a fazer o prometido e a apresentar a atualização para o TCL Plex apenas alguns meses após o lançamento. A primeira coisa que os clientes valorizam é como a empresa se mostra preocupada em fornecer actualizações do Android para os seus novos aparelhos. Felizmente, a TCL mostra que partilha esta preocupação com os utilizadores.

Resultado de imagem para tcl plex

A atualização traz o número 2.0.2B.A.G e pesa 2,7 GB de tamanho. De acordo com o changelog, há uma mão cheia de novos recursos e otimizações. Todas as alterações do Google no Android 10 estarão presentes lá.

Além disso, a TCL decidiu adicionar uma aplicação de partilha de arquivos e um jogo para smartphone chamado Modern Combat. Bem, o último é uma escolha estranha, alguns talvez o consideram apenas bloatware. Talvez a TCL tenha uma parceria com a Gameloft que exige que a atualização seja fornecida com o jogo pré-instalado.

Podem conferir o changelog completo abaixo:

Câmara

  • Melhora o desempenho do modo High Pixel para câmara traseira de 48MP e câmara frontal.
  • Estabilidade de vídeo melhorada enquanto em movimento.
  • Filtros de cor de pele para a câmara frontal.

Sistema

  • Melhora a segurança por meio de um patch atualizado do Android.
  • Permite EE / 02 VoLEE e VoWIFI para mercados abertos no Reino Unido.
  • Ajusta a posição do centro de controlo de som.
  • Suporta aplicações de reprodução de música no ecrã de bloqueio.
  • Fornece até 30 atalhos para configurações de teclas inteligentes.

Novas características

  • Aplicação File Share e o jogo "Modern Combat Rebel Guns".
  • Controlo de gestos para o Google em ecrã cheio e o Google Assistant
  • Modo de jogo para melhorar sua experiência de jogo.
  • Modo escuro em todo o sistema.

Especificações do TCL Plex

O TCL Plex possui um ecrã FHD + de 6,53 polegadas com um orifício no canto superior esquerdo. O recorte serve como janela para o sensor de 24MP. No seu interior, o smartphone conta com um Snapdragon 675, que vem emparelhado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O TCL Plex possui um slot SIM híbrido, para que que possam optar entre a funcionalidade dual-SIM ou único SIM mais a expansão de memória do microSD.

Resultado de imagem para tcl plex

Na parte traseira, há uma configuração de câmara traseira tripla alinhada horizontalmente. O TCL Plex inclui uma câmara primária de 48MP emparelhada com um sensor ultra wide de 16MP e um auxiliar de profundidade de 2MP. O smartphone possui um scanner de impressão digital montado na parte traseira e entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. O TCL Plex consome energia de uma bateria de 3.820mAh com suporte a Quick Charge 3.0.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais