Android Geek
O maior site de Android em Português

TCL confirma pelo menos dois smartphones da marca BlackBerry para este ano

A Blackberry não tem planos para fabricar qualquer novo produto de hardware, mas isso não significa que os fãs da empresa não verão qualquer novo smartphone da sua marca favorita.

A maioria de vós está ciente de que a BlackBerry se juntou à TCL para a produção de hardware e a empresa anunciou ontem, 10 de Janeiro, que pelo menos alguns novos smartphones da marca serão lançados este ano. A TCL disponibilizou a declaração no CES:

O gerente geral da divisão móvel da TCL, Alain Lejeune, declarou:

"Passou menos de um ano desde que introduzimos no mundo os nossos smartphones BlackBerry totalmente novos e vimos um interesse renovado muito forte graças a dispositivos como o BlackBerry KEYone e o BlackBerry Motion. Com os novos smartphones BlackBerry da TCL Communication agora disponíveis em mais de 50 países em todo o mundo, temos uma base sólida para continuar a construir o nosso portfólio no novo ano. Isso significa que os clientes podem esperar ver pelo menos dois novos smartphones BlackBerry até ao final deste ano ".

O gerente geral da solução de mobilidade de BB e vice-presidente sénior, Lex Thurber, confirma a implantação do Android Oreo para dispositivos da empresa. Em 6 de novembro de 2015, a BB anunciou que o Priv era o último smartphone projetado e fabricado pela empresa. Mais tarde, em 2016, a empresa assinou um acordo de longo prazo com a TCL para produzir e projetar smartphones da marca BlackBerry.

BlackBerry Priv
BlackBerry Priv

Até agora, a TCL lançou uma série de smartphones de marca BB com o sistema operativo Android, incluindo DTEK 50 , DTEK 60 , KEYone e o último, Motion. Todos esses smartphones contam com um ecrã sensível ao toque, sistema operativo Android e com os pacotes de segurança da BlackBerry.

O que você acha sobre o anúncio da TCL sobre os futuros smartphones da marca BB para este ano?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link