Android Geek
O maior site de Android em Português

TCL confirma pelo menos dois smartphones da marca BlackBerry para este ano

A Blackberry não tem planos para fabricar qualquer novo produto de hardware, mas isso não significa que os fãs da empresa não verão qualquer novo smartphone da sua marca favorita.

A maioria de vós está ciente de que a BlackBerry se juntou à TCL para a produção de hardware e a empresa anunciou ontem, 10 de Janeiro, que pelo menos alguns novos smartphones da marca serão lançados este ano. A TCL disponibilizou a declaração no CES:

O gerente geral da divisão móvel da TCL, Alain Lejeune, declarou:

“Passou menos de um ano desde que introduzimos no mundo os nossos smartphones BlackBerry totalmente novos e vimos um interesse renovado muito forte graças a dispositivos como o BlackBerry KEYone e o BlackBerry Motion. Com os novos smartphones BlackBerry da TCL Communication agora disponíveis em mais de 50 países em todo o mundo, temos uma base sólida para continuar a construir o nosso portfólio no novo ano. Isso significa que os clientes podem esperar ver pelo menos dois novos smartphones BlackBerry até ao final deste ano “.

O gerente geral da solução de mobilidade de BB e vice-presidente sénior, Lex Thurber, confirma a implantação do Android Oreo para dispositivos da empresa. Em 6 de novembro de 2015, a BB anunciou que o Priv era o último smartphone projetado e fabricado pela empresa. Mais tarde, em 2016, a empresa assinou um acordo de longo prazo com a TCL para produzir e projetar smartphones da marca BlackBerry.

TCL confirma pelo menos dois smartphones da marca BlackBerry para este ano image
BlackBerry Priv

Até agora, a TCL lançou uma série de smartphones de marca BB com o sistema operativo Android, incluindo DTEK 50 , DTEK 60 , KEYone e o último, Motion. Todos esses smartphones contam com um ecrã sensível ao toque, sistema operativo Android e com os pacotes de segurança da BlackBerry.

O que você acha sobre o anúncio da TCL sobre os futuros smartphones da marca BB para este ano?

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através demobilescout

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.