Android Geek
O maior site de Android em Português

Swatch prepara novo sistema para competir com o Android Wear

A Swatch parece estar entusiasmada e com vontade de lançar um smartwatch em breve, mas não de qualquer maneira. O Grupo Swatch recentemente fez saber que estão a trabalhar no seu próprio sistema operativo, que virá rivalizar com o Android Wear e com o iOS da Apple, no mundo da tecnologia wearable.

A Tissot disse que iria lançar um novo modelo de smartwatch no próximo ano, já alimentado pelo próximo sistema operativo. O sistema suíço continuará por lá, mas também será conhecido pelos suas características wearable. Um novo smartwatch da Swatch ou da Tissot será muito bem-vindo. Será interessante ter outra opções além dos Android Wear da Google, do iPhone da Apple e até mesmo da Tizen da Samsung.

Esta semana tem sido realmente movimentada para os smartwatch e dispositivos wearable. A TAG Heuer da LVMH revelou um novo modelo, o Connected Modular 45 Smartwatch. Temos também o novo Montblanc Summit que é smartwatch de luxo, e caro.

Swatch prepara novo sistema para competir com o Android Wear 1

A Swatch está empenhada em avançar para a tecnologia wearable. Neste ponto, fará mais sentido se o grupo começar por baixo, usando o seu novo chip Bluetooth e não fazendo grandes planos, que não possam ser alcançados.

Ainda não há informações sobre o sistema operativo ou os seus possíveis recursos, mas estamos ansiosos por obter mais informações sobre o seu desenvolvimento, e acima de tudo pelos produtos da Swatch.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link