Android Geek
O maior site de Android em Português

Reveladas as primeiras imagens do Moto G4

Alegadas fotos do Moto G4 revelam sensor de impressões digitais e não só

Alegadas fotos do Moto G4 revelam sensor de impressões digitais e não só

Tradicionalmente os aparelhos da (antiga) Motorola não costumam gerar tanto "ruído fundo", em relação a rumores e leaks, quanto os dos seus concorrentes no entanto com a aquisição da Motorola por parte da Lenovo, a expectativa é muita para conhecer o primeiro smartphone Moto concebido pela Lenovo.

Há cerca de uma semana surgiram os primeiros rumores acerca de um novo telefone da Lenovo/Motorola que supostamente se chamaria Moto G4. Agora eis que surgem na web as primeiras imagens que mostram ambas as faces desse aparelho.

moto g4.jpg
imagens Android Authority

Na imagem do painel frontal é possível ver um botão quadrado com uma pequena moldura em relevo e que ao que tudo indica abrigará um sensor biométrico. O relevo à volta do botão leva-nos a crer que se trata de um botão físico ao estilo da linha Galaxy da Samsung. Ao seu lado encontramos um pequeno orifício que, a ser um microfone, nos parece no mínimo bizarra a sua colocação. Comparativamente ao anterior modelo da linha Moto, esta configuração do Moto G4 substitui assim uma das colunas frontais logo abaixo do ecrã.

A outra imagem revela o que parece ser uma traseira em plástico que não engana com o famoso símbolo "M" da gama Moto. É ainda claramente visível o sensor fotográfico traseiro, acompanhado por um flash LED e outros dois sensores misteriosos, tudo isto sob uma protecção de vidro. À esquerda da câmara está um outro orifício que à partida será um microfone embora mais uma vez a sua colocação nos pareça algo estranha.

A Lenovo não confirma a veracidade das imagens e ao mesmo tempo tarda em lançar informações concretas acerca dos lançamentos de aparelhos para este ano que, certamente permanecerão sob o nosso foco uma vez que a expectativa é enorme para ver que alterações a gigante chinesa tem (ou não!) preparadas para a linha Moto.

Via: Android Authority

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link