Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto Xiaomi Mi5 aparece na internet

O actual topo de gama da Xiaomi é popular no território asiático e possui o objectivo de se tornar numa opção atraente para quem procura um telefone veloz por um preço modesto. O Mi4 foi lançado em Julho deste ano com o slogan de “smartphone mais rápido do mundo”, mas, embora ainda não tenha completado um ano de existência, o seu sucessor parece estar a caminho com aspectos ainda mais interessantes para o mercado de dispositivos móveis.

Mi5, como está ser chamado informalmente pela comunicação social, será o representante de elite da chinesa para 2015 e já mostrou a cara através de fontes próximas aos planos da Meizu. Todavia, para complementar a expectativa acerca da novidade, mais um informante foi capaz de colocar as mãos no aparelho já montado e tirou uma foto para provar o acontecimento. Abaixo é possível visualizar o suposto próximo topo de gama e seus detalhes:

 

Suposto Xiaomi Mi5 aparece na internet 1

 

Como é possível verificar, as bordas do possível Mi5 são realmente estreitas, dando lugar a um aproveitamento superior em relação ao ecrã e a parte frontal da estrutura. O display em questão recebeu um aumento, categorizando o novo gadget num phablet. No mais, eis o que é esperado tecnicamente para o produto:

  • Ecrã entre 5.5 e 6 polegadas com resolução quad HD (2560 x 1440 pixeis)
  • 3 GB de RAM
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 810 64-bit com CPU de oito núcleos
  • Adreno 430 para os gráficos

 

Em adição, especula-se que o Mi5 custe US$325 no seu lançamento (sensivelmente €240). A apresentação formal do próximo topo de gama da Xiaomi era aguardado para o Consumer Electronics Show (CES) 2015, realizado entre 6 e 9 de Janeiro, mas a própria Xiaomi negou que participará no evento. O que nos resta é aguardar pelo desenrolar da história até que informações oficiais sejam divulgadas pela chinesa.

 

FONTE | VIA

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link