Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto Nexus 6 passa pelo FCC confirmando ecrã de 5.9 polegadas

 

Um novo smartphone da Motorola acabou deu de caras no site da FCC, órgão regulador dos EUA. O modelo apresenta "grandes" dimensões que podem coincidir com as medidas do Nexus 6 ou X, como os rumores o chamam.

O modelo em questão possui modem LTE Cat 5 com suporte as bandas 4, 2, 7 e 17, assim como a redes GSM/CDMA 850MHz e 1900MHz. Isso confirma que o modelo é compatível com as operadoras americanas T-Mobile e AT&T. Já as versões CDMA correspondem às operadoras Sprint e Verizon, mostrando que uma versão desbloqueada do modelo poderá ser diferente.

 

Suposto Nexus 6 passa pelo FCC confirmando ecrã de 5.9 polegadas 1

 

De acordo com as medidas da imagem acima é possível verificar que o modelo conta com 143mm de altura e 73mm de largura. Além disso, ele possui 154mm de diagonal, o que resultaria num ecrã de 5,9 polegadas; justamente o tamanho de ecrã cogitado pelos rumores para o Nexus 6.

 

Suposto Nexus 6 passa pelo FCC confirmando ecrã de 5.9 polegadas 2

 

Outra imagem encontrada no site da FCC pode ter revelado o design do produto, que podes verificar acima. Não sabemos a data em que tais documentos foram produzidos, sendo assim, o modelo final poderá ser diferente deste apresentado. Esta segunda imagem poderá ser também do Droid Turbo, novo modelo da Motorola que será exclusivo para o mercado americano. No entanto, a primeira imagem deve pertencer realmente ao Nexus 6, já que o Droid Turbo terá ecrã de "apenas" 5,2 polegadas.

 

 

 

 

Fonte: TudoCelular

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais