Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto Nexus 6 passa pelo FCC confirmando ecrã de 5.9 polegadas

 

Um novo smartphone da Motorola acabou deu de caras no site da FCC, órgão regulador dos EUA. O modelo apresenta "grandes" dimensões que podem coincidir com as medidas do Nexus 6 ou X, como os rumores o chamam.

O modelo em questão possui modem LTE Cat 5 com suporte as bandas 4, 2, 7 e 17, assim como a redes GSM/CDMA 850MHz e 1900MHz. Isso confirma que o modelo é compatível com as operadoras americanas T-Mobile e AT&T. Já as versões CDMA correspondem às operadoras Sprint e Verizon, mostrando que uma versão desbloqueada do modelo poderá ser diferente.

 

Suposto Nexus 6 passa pelo FCC confirmando ecrã de 5.9 polegadas 1

 

De acordo com as medidas da imagem acima é possível verificar que o modelo conta com 143mm de altura e 73mm de largura. Além disso, ele possui 154mm de diagonal, o que resultaria num ecrã de 5,9 polegadas; justamente o tamanho de ecrã cogitado pelos rumores para o Nexus 6.

 

Suposto Nexus 6 passa pelo FCC confirmando ecrã de 5.9 polegadas 2

 

Outra imagem encontrada no site da FCC pode ter revelado o design do produto, que podes verificar acima. Não sabemos a data em que tais documentos foram produzidos, sendo assim, o modelo final poderá ser diferente deste apresentado. Esta segunda imagem poderá ser também do Droid Turbo, novo modelo da Motorola que será exclusivo para o mercado americano. No entanto, a primeira imagem deve pertencer realmente ao Nexus 6, já que o Droid Turbo terá ecrã de "apenas" 5,2 polegadas.

 

 

 

 

Fonte: TudoCelular

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link