Suporte da Fitbit para smartwatches Pebble termina em junho deste ano

A Fitbit anunciou hoje que acabará com o suporte para o ecossistema smartwatch Pebble em junho deste ano - 30 de junho para ser específico. Essa é uma extensão de seis meses, diz a empresa, em comparação com o prazo de encerramento de 2017 anteriormente divulgado.

Suporte da Fitbit para smartwatches Pebble termina em junho deste ano 1

Enquanto os dispositivos Pebble e os aplicativos para dispositivos móveis continuarão a funcionar após 30 de junho, vários serviços serão retirados, incluindo a Pebble appstore, fórum Pebble, recursos de reconhecimento de voz, SMS e respostas de e-mail com iOS,  linha de tempo de aplicativos de terceiros e a ferramenta de desenvolvimento CloudPebble .

"Não haverá mais atualizações para os aplicativos móveis do Pebble para iOS e Android", afirmou a empresa. "As versões mais recentes de ambos os aplicativos do Pebble permanecem compatíveis com as versões atuais do iOS (iOS 11) e do Android (8.1 Oreo). Os utilizadores devem observar que é possível que futuras atualizações do iOS ou do Android não mantenham a compatibilidade com o Pebble".

Relacionado:  Hands On smartphone rolável Oppo X 2021: o futuro é flexível

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!