Android Geek
O maior site de Android em Português

Suporte da Fitbit para smartwatches Pebble termina em junho deste ano

A Fitbit anunciou hoje que acabará com o suporte para o ecossistema smartwatch Pebble em junho deste ano - 30 de junho para ser específico. Essa é uma extensão de seis meses, diz a empresa, em comparação com o prazo de encerramento de 2017 anteriormente divulgado.

Suporte da Fitbit para smartwatches Pebble termina em junho deste ano 1

Enquanto os dispositivos Pebble e os aplicativos para dispositivos móveis continuarão a funcionar após 30 de junho, vários serviços serão retirados, incluindo a Pebble appstore, fórum Pebble, recursos de reconhecimento de voz, SMS e respostas de e-mail com iOS,  linha de tempo de aplicativos de terceiros e a ferramenta de desenvolvimento CloudPebble .

"Não haverá mais atualizações para os aplicativos móveis do Pebble para iOS e Android", afirmou a empresa. "As versões mais recentes de ambos os aplicativos do Pebble permanecem compatíveis com as versões atuais do iOS (iOS 11) e do Android (8.1 Oreo). Os utilizadores devem observar que é possível que futuras atualizações do iOS ou do Android não mantenham a compatibilidade com o Pebble".

Fonte

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link