Android Geek
O maior site de Android em Português

Suporte da Fitbit para smartwatches Pebble termina em junho deste ano

A Fitbit anunciou hoje que acabará com o suporte para o ecossistema smartwatch Pebble em junho deste ano – 30 de junho para ser específico. Essa é uma extensão de seis meses, diz a empresa, em comparação com o prazo de encerramento de 2017 anteriormente divulgado.

Suporte da Fitbit para smartwatches Pebble termina em junho deste ano 1

Enquanto os dispositivos Pebble e os aplicativos para dispositivos móveis continuarão a funcionar após 30 de junho, vários serviços serão retirados, incluindo a Pebble appstore, fórum Pebble, recursos de reconhecimento de voz, SMS e respostas de e-mail com iOS,  linha de tempo de aplicativos de terceiros e a ferramenta de desenvolvimento CloudPebble .

“Não haverá mais atualizações para os aplicativos móveis do Pebble para iOS e Android”, afirmou a empresa. “As versões mais recentes de ambos os aplicativos do Pebble permanecem compatíveis com as versões atuais do iOS (iOS 11) e do Android (8.1 Oreo). Os utilizadores devem observar que é possível que futuras atualizações do iOS ou do Android não mantenham a compatibilidade com o Pebble”.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link