Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo anúncio do Oneplus 5T é no mínimo... parvo.

A OnePlus está de volta com um novo anúncio de vídeo do seu mais recente smartphone, o OnePlus 5T. Intitulado cmo "The Cactus Test", o vídeo não é um anúncio convencional que parece enaltecer um recurso recorrente do equipamento.

O vídeo que conta com dois homens praticamente nus com alvos desenhados nos seus corpos. Um dos homens tem um OnePlus 5T enquanto o outro tem um Samsung Galaxy Note8. Dois outros homens estão encarregues de lançar catos contra os homens "nus". Quem abrir primeiro 20 aplicações, ganha.

Na pratica trata-se de um teste de velocidade entre os flagships, mas um teste de velocidade não convencional. Certamente que nã será surpresa se lhe disser que o OnePlus 5T vence este. Até porque não acredito que uma marca faça um anúncio de vídeo onde o seu produto falha? Hmmmmn! a menos que seja a HTC!

Não consigo compreender a necessidade das marcas em fazer vídeos estúpidos para simplesmente se mostrarem superiores em alguma das suas funcionalidades. Existem tantas formas mais inteligentes de o fazer, e aqui a Oneplus acaba de cair no ridículo, pois qualquer fabricante pode pegar no ponto forte do seu equipamento e compra-lo estupidamente com outro qualquer dispositivo.

Existem 1001 razões para acreditar que o Oneplus 5T é um dos telefones Android mas velozes do mercado, mas usar um vídeo parvo para o fazer, é no mínimo uma má ideia.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link