Android Geek
O maior site de Android em Português

SuperCharge da Huawei certificado pela TÜV Rheinland

O carregamento rápido tem sido uma funcionalidade bastante popular, nos smartphones hoje em dia. E os fabricantes tem um após o outro vindo a colocar essa tecnologia nos seus equipamentos. Para se certificarem que os consumidores recebem um produto seguro, a Huawei tem agora uma nova parceria com a TÜV Rheinland, que assim certifica a tecnologia do carregamento rápido SuperCharge da Huawei.

Aqui alguns equipamentos da Huawei em destaque.

A TÜV data de cerca dos anos 1800 até hoje, e tem certificado um pouco de tudo desde panelas de pressão a elevadores! E agora certifica um dos mais potentes carregamentos rápidos, que podemos encontrar actualmente nos smartphones. O SuperCharge depende dos dois pinos extras nos smartphones com USB Type-C, para conseguir os 5A a 4.5V. A baixa voltagem mantém o equipamento com uma baixa temperatura enquanto está a ser carregado, a alta amperagem carrega rápidamente a bateria do smartphone.

SuperCharge da Huawei certificado pela TÜV Rheinland 1

Estes conectores foram programados para automaticamente pararem o carregamento se houver contacto com água, prevenindo assim que aconteça um curto circuito. Mesmo que tudo esteja ok, o equipamento com o SuperCharge e o carregador estão sempre em constante comunicação, seleccionando assim a melhor voltagem e corrente para carregar o mais rapidamente e em segurança.

SuperCharge da Huawei certificado pela TÜV Rheinland 2

“Ao trabalhar directamente com os melhores da indústria, a TÜV Rheinland conseguimos entregar um equipamento que não só oferece um incrível carregamento rápido, mas que o faz com a maior segurança, algo que os nossos rivais não conseguem igualar.” Afirma o Bruce Li VP de Handset Business da Huawei

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link