Super Mario Run para Android já está disponível para download

Na semana passada, demos aqui a informação que o Super Mario Run seria lançado para o sistema Android a 23 de março, ou seja, três meses depois de ser lançado para iOS. E a Nintendo cumpriu a promessa, o jogo já pode ser instalado via Google Play. E tudo o que necessita de ter é de um dispositivo com o Android 4.2 ou mais recente. Ah, também precisarás de uma ligação à Internet para conseguires jogar.

Alguns dispositivos onde pode jogar Super Mario Run:

Assim como na versão do iOS, o Super Mario Run para Android é gratuito para instalar e jogar. No entanto, apenas um número limitado de níveis estão disponíveis gratuitamente, e terás que pagar €9,99 se quiser a experiência completa do jogo.

Conforme já deve saber, o Super Mario Run chega na categoria de "corredores sem fim", é bastante simples de jogar, mas isso não significa que seja sempre fácil.

O jogo apresenta três modos:

  • World Tour - onde ajudamos o Mario a salvar a Princesa Peach
  • Toad Rally - mostre grandes movimentos para desafiar os seus amigos e outros jogadores de todo o mundo
  • Kingdom Builder - onde podemos construir o nosso próprio reino
Relacionado:  Gmail para Android é atualizado com filtros de pesquisa poderosos

Se estiver tentando em experimentar o Super Mario Run no seu dispositivo Android, pode fazer download do mesmo aqui, mas depois deixe-nos saber o que pensa sobre ele. Gosta? Interessante ou nem por isso? Pensa em pagar para desbloquear os níveis? Conte-nos tudo nos espaços dedicados para os comentários um pouco mais abaixo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!