Android Geek
O maior site de Android em Português

Cuidado Sony, a VAIO’s voltou e com supresas

A Sony vendeu, em meados de 2014, a divisão VAIO ao qual o seu principal foco eram os PC portáteis, e agora passado 3 anos a marca VAIO conhecida sim pelos seus portáteis bastantes elegantes, volta ao mercado mas desta vez, com smartphones.

 A VAIO sob nova administração renasceu das cinzas e agora quer entrar no sector dos smartphones, a Sony começa a sentir a pressão com este retorno, uma vez que a VAIO anunciou hoje que iria apresentar um novo equipamento, mais precisamente um smartphone com Android – o VAIO Phone A.

Este não é o primeiro equipamento móvel da VAIO que já vimos, pois o seu primeiro equipamento é o VAIO Phone Biz, anunciado em Fevereiro do ano passado . O Phone Biz e o Phone A têm aparência e especificações praticamente idênticas seja na seu ecrã HD de 5,5 polegadas, 3 GB de RAM e um processador Snapdragon 617.

 

Exemplo do vaio Phone Biz com os últimos modelos da gama Xperia da Sony

 

No entanto o Phone Biz era um equipamento alimentado pelo Windows 10, já o Phone A ira ter Android como o seu sistema operativo. Isso coloca o Phone A a competir directamente com a Sony, que representa 12% do mercado móvel no Japão, já a  Apple aparece em segundo lugar com uma participação  47%.

Não que o Phone A pareça ser uma ameaça, mesmo para a Sony que se encontra estagnada com linha Xperia, a única mudança em comparação com o Phone Biz alem do sistema operativo é que o Phone A suporta Dual SIM.

Agora a questão é se este Phone A será bem aceite, de forma a que a VAIO continue a produção com outros modelos. Lembrem-se que a VAIO era responsável por uma gama de portáteis com bastante procura tanto pelo seu design como hardware.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link