Android Geek
O maior site de Android em Português

Super Mario Run chega amanha ao Android com algumas novidades

A Nintendo anunciou que o jogo “Super Mario Run”, antes exclusivo para a plataforma iOS, será lançado para dispositivos Android nesta quinta, 23 de março, ou seja amanha. No entanto com a chegada do jogo à plataforma da Google, o jogo receberá uma grande actualização em ambas as plataformas, que consigo traz novas personagens.

Alguns telefones Android que vão estar aptos a jogar o Super Mario Run:

Anunciado durante a conferência da Apple realizada em setembro, o Super Mario Run é o primeiro jogo da mascote da Nintendo para smartphones, e foi lançada com exclusivo temporário de dispositivos iOS em dezembro.

Em Super Mario Run, o icónico canalizador italiano corre automaticamente, e nós temos de controlar os seus saltos para ir passando pelas diversas fases. O jogo pode ser instalado gratuitamente, mas a versão completa tem de ser comprada por um valor a rondar os US$10.

Após a sua chegada o mesmo tornou-se muito popular entre os fãs, tendo sido instalado em mais de 78 milhões de dispositivos entre Dezembro e Janeiro, no entanto somente 5% dos utilizadores que instalaram o jogo, efectuaram o pagamento para desbloquear e jogo.
Então amanha teremos finalmente o jogo na plataforma Android, mas com mais e novas personagens, que chegada da versão 2.0 do jogo, que coincide com a sua chegada ao sistema operativo do Robotzinho verde.

Se quiser ser notificado assim que o jogo estiver disponível, só tem que fazer o pré-registo aqui:
Disponível no Google Play

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link