Android Geek
O maior site de Android em Português

Sucessor do Sony Xperia Z5 Premium está a chegar, mas não no MWC

No mês passado, um rumor não confirmado dava conta  que a Sony iria revelar um novo Flagship durante a sua conferência de imprensa no Mobile World Congress (MWC) a 27 de fevereiro. Aparentemente, este vem com um ecrã 4K, por isso deve ser o sucessor do Xperia Z5 Premium que desde 2015 tinha um painel de 4K.

Sucessor do Sony Xperia Z5 Premium está a chegar, mas não no MWC 1

Hoje, no entanto, um novo rumor não confirmado surgiu no Twitter, cortesia do usuário @ ricciolo1, que mostra novos dados sobre este tema.

Ele diz que, enquanto um aparelho da marca Premium da marca Sony está realmente no forno, não devemos esperar que ele se torne oficial no MWC.


Dito isto, a Sony pode muito bem mostrar protótipos deste dispositivo aos parceiros em reuniões secretas no certame. Mas é pouco provável que lhe consigamos por os olhos em cima.

Enquanto isto tudo é apenas especulação, se os muitos rumoress alegando que a Samsung está a acumular  todos os chipsets Snapdragon 835 na produção inicial para equipar o seu Galaxy S8 forem verdadeiros, então esta pode ser a razão pela qual a Sony não revelará o sucessor Z5 Premium em MWC.

O telefone foi dito vir equipado com o Snapdragon 835, como um Flagship de 2017 deve, mas faria pouco sentido para Sony anunciá-lo em fevereiro se pode somente começar vendê-lo em maio-junho.

O Galaxy S8 é dito estar disponível no final de abril, portanto, dada a escassez de chips SD835 acima mencionados para outras empresas, assumimos que nenhum outro telefone que com este SoC irá aterrar antes de pelo menos um mês depois da MWC.

De qualquer forma, o sucessor do Xperia Z5 Premium também deve vir com 4 ou 6GB de RAM e um novo sensor de câmera Sony IMX400.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link