Android Geek
O maior site de Android em Português

Sucessor do OnePlus One será lançado no terceiro trimestre de 2015

O elegante smartphone da OnePlus, o One, apesar de bastante solicitado, sofre por falta de stock devido a alguns problemas de fabrico. No entanto, o seu sucessor já está a ser preparado, e deverá chegar ao mercado internacional até o fim do terceiro trimestre de 2015.

Essa informação partiu de Carl Pei, diretor global da empresa, e David Suchet, também responsável pela produção do novo produto, numa conversa no Reddit.

De acordo com Pei, o OnePlus Two aparentemente contará com um ecrã menor em relação ao seu antecessor, que é equipado com um display de 5,5 polegadas. Essa mudança seria pelo facto do grande ecrã não despertar o interesse a um grande número de consumidores, porém, o lançamento de uma versão maior (talvez como uma variante), não pode ser descartada.

Além disso, ele também sairia de fábrica já a correr a versão pura do Android L, ao invés da ROM CyanogenMod, como a maioria dos modelos do actual One. O lançamento do One 2 também deve seguir uma política diferente: ele deve ser disponibilizado a todos os consumidores de forma tradicional, deixando de lado o sistema de convites adoptado no seu primeiro smartphone. Para isso, o fabricante deve contar com um número considerável de aparelhos em stock antes de iniciar a sua comercialização.

 

Sucessor do OnePlus One será lançado no terceiro trimestre de 2015 1

 

 

 

Fonte: AndroidPolice

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link