Android Geek
O maior site de Android em Português

Spreadtrum associa-se à LEAGOO para liderar uma nova era de 5G e AI

Nos últimos anos, foram evidentes os desenvolvimentos drásticos na indústria de telefonia móvel e o aumento constante de novas tecnologias emergentes. No ano de 2018, à medida que a câmera dupla e a ecrã inteiro se tornam parte do passado, as revoluções das inovações em smartphones são predominantemente lideradas por duas tecnologias: redes 5G e chips AI. Os grandes fabricantes de chips, como a Qualcomm e a MediaTek, não poupam esforços para ir ao encontro das tendências. A Spreadtrum, como um fabricante de chips que emergiu rapidamente nos últimos anos, também entra na frente com os seus últimos produtos 5G e AI. E os rumores mostram que o chipset 5G da Spreadturm é esperado já estar em produção em massa este ano.

Spreadtrum associa-se à LEAGOO para liderar uma nova era de 5G e AI 1

Falando sobre a Spreadtrum, vale a pena mencionar o recém-nomeado CEO – Zeng Xuezhong, que já foi uma lenda na empresa ZTE. Durante o seu mandato como vice-presidente executivo da ZTE, Zeng colocou muito ênfase nas inovações ao invés de guerras de preços e é reconhecido pelo seu estilo arrojado e não convencional. Agora, quando Zeng assumiu o cargo de CEO da Spreadtrum, ele certamente iniciará estratégias novas e audaciosas, trazendo uma onda de inovações para o setor móvel.

Spreadtrum associa-se à LEAGOO para liderar uma nova era de 5G e AI 2

Para esse fim, a Spreadtrum requer aliados confiáveis. Como fabricante de chips, a Spreadtrum precisa de se associar aos fabricantes de dispositivos inteligentes com influência, capacidade de comercialização e volumes de vendas. Portanto, a Spreadtrum escolheu a LEAGOO.

Spreadtrum associa-se à LEAGOO para liderar uma nova era de 5G e AI 3

A LEAGOO, como uma das principais marcas chinesas de smartphones orientadas para exportação, é altamente influente no mercado global. Como a terceira empresa de smartphones do mundo que patrocina a equipa de futebol da Europa (Tottenham Hotspur), faz parte deste lote restrito que são a OPPO (FC Barcelona) e a TECNO (Manchester City), a marca LEAGOO está agora disseminada em todo o mundo após uma série de actividades de marketing interactivo com o Tottenham Hotspur.

Spreadtrum associa-se à LEAGOO para liderar uma nova era de 5G e AI 4

Com as estratégias proativas de marketing global, os produtos LEAGOO são vendidos bastante bem na Malásia, na Indonésia e expandiram com sucesso para mercados africanos e europeus. Atualmente, existem mais de 200 lojas LEAGOO e mais de 2.000 lojas que vendem LEAGOO no mundo. Embora não seja tão grande em escala como marcas como Xiaomi ou Honor da Huawei, a LEAGOO é absolutamente promissora na sua visão e perspectiva. A própria LEAGOO é também uma empresa muito capaz com área de produção de mais de 160 mil m2, mais de 1.000 funcionários e 50 linhas de montagem com capacidade de produção anual superior a 20 milhões de smartphones.

Em 2018, a LEAGOO lançou a sua nova plataforma de venda. “A nova plataforma é a estratégia da LEAGOO para redefinir o comércio, permitindo um compromisso contínuo entre o mundo on-line e off-line. Não se trata de converter utilizadores online em clientes off-line ou vice-versa. Trata-se de construir um ecossistema de venda que combina canais on-line e off-line de forma unificada que integre o consumidor, o mercado e a cadeia da indústria “, disse o CEO da LEAGOO, Johnson Zhuang, proponente e defensor da” nova eco-plataforma LEAGOO “. Johnson Zhuang também é uma lenda na indústria chinesa de telefones inteligentes. Ele fundou a LEAGOO a partir do zero e demorou apenas três anos para fazer da LEAGOO a marca top 5 mais popular na Malásia. Em 2018, o volume de vendas da LEAGOO deverá atingir mais de 10 milhões de unidades.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link