Android Geek
O maior site de Android em Português

Spreadtrum associa-se à LEAGOO para liderar uma nova era de 5G e AI

Nos últimos anos, foram evidentes os desenvolvimentos drásticos na indústria de telefonia móvel e o aumento constante de novas tecnologias emergentes. No ano de 2018, à medida que a câmara dupla e a ecrã inteiro se tornam parte do passado, as revoluções das inovações em smartphones são predominantemente lideradas por duas tecnologias: redes 5G e chips AI. Os grandes fabricantes de chips, como a Qualcomm e a MediaTek, não poupam esforços para ir ao encontro das tendências. A Spreadtrum, como um fabricante de chips que emergiu rapidamente nos últimos anos, também entra na frente com os seus últimos produtos 5G e AI. E os rumores mostram que o chipset 5G da Spreadturm é esperado já estar em produção em massa este ano.

Spreadtrum associa-se à LEAGOO para liderar uma nova era de 5G e AI 1

Falando sobre a Spreadtrum, vale a pena mencionar o recém-nomeado CEO - Zeng Xuezhong, que já foi uma lenda na empresa ZTE. Durante o seu mandato como vice-presidente executivo da ZTE, Zeng colocou muito ênfase nas inovações ao invés de guerras de preços e é reconhecido pelo seu estilo arrojado e não convencional. Agora, quando Zeng assumiu o cargo de CEO da Spreadtrum, ele certamente iniciará estratégias novas e audaciosas, trazendo uma onda de inovações para o setor móvel.

Spreadtrum associa-se à LEAGOO para liderar uma nova era de 5G e AI 2

Também pode interessar saber :

Para esse fim, a Spreadtrum requer aliados confiáveis. Como fabricante de chips, a Spreadtrum precisa de se associar aos fabricantes de dispositivos inteligentes com influência, capacidade de comercialização e volumes de vendas. Portanto, a Spreadtrum escolheu a LEAGOO.

Spreadtrum associa-se à LEAGOO para liderar uma nova era de 5G e AI 3

A LEAGOO, como uma das principais marcas chinesas de smartphones orientadas para exportação, é altamente influente no mercado global. Como a terceira empresa de smartphones do mundo que patrocina a equipa de futebol da Europa (Tottenham Hotspur), faz parte deste lote restrito que são a OPPO (FC Barcelona) e a TECNO (Manchester City), a marca LEAGOO está agora disseminada em todo o mundo após uma série de actividades de marketing interactivo com o Tottenham Hotspur.

Spreadtrum associa-se à LEAGOO para liderar uma nova era de 5G e AI 4

Com as estratégias proativas de marketing global, os produtos LEAGOO são vendidos bastante bem na Malásia, na Indonésia e expandiram com sucesso para mercados africanos e europeus. Atualmente, existem mais de 200 lojas LEAGOO e mais de 2.000 lojas que vendem LEAGOO no mundo. Embora não seja tão grande em escala como marcas como Xiaomi ou Honor da Huawei, a LEAGOO é absolutamente promissora na sua visão e perspectiva. A própria LEAGOO é também uma empresa muito capaz com área de produção de mais de 160 mil m2, mais de 1.000 funcionários e 50 linhas de montagem com capacidade de produção anual superior a 20 milhões de smartphones.

Em 2018, a LEAGOO lançou a sua nova plataforma de venda. "A nova plataforma é a estratégia da LEAGOO para redefinir o comércio, permitindo um compromisso contínuo entre o mundo on-line e off-line. Não se trata de converter utilizadores online em clientes off-line ou vice-versa. Trata-se de construir um ecossistema de venda que combina canais on-line e off-line de forma unificada que integre o consumidor, o mercado e a cadeia da indústria ", disse o CEO da LEAGOO, Johnson Zhuang, proponente e defensor da" nova eco-plataforma LEAGOO ". Johnson Zhuang também é uma lenda na indústria chinesa de telefones inteligentes. Ele fundou a LEAGOO a partir do zero e demorou apenas três anos para fazer da LEAGOO a marca top 5 mais popular na Malásia. Em 2018, o volume de vendas da LEAGOO deverá atingir mais de 10 milhões de unidades.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link