Android Geek
O maior site de Android em Português

Spotify conta agora com 70 milhões de assinantes, o dobro da Apple music

O serviço de transmissão de musica mais popular do mundo, o Spotify, anunciou que ganhou cerca de 10 milhões de assinantes pagantes nos últimos seis meses e agora tem um total de 70 milhões de assinantes pagantes.

Ao contrário da Apple Music, o Spotify também oferece streaming de música gratuito, no entanto conta com mais de 70 milhões de assinantes que usam o serviço gratuitamente, que em conjunto o serviço tem agora mais de 140 milhões de utilizadores.

Em comparação, a Apple Music, informou pela última vez, em setembro de 2017, ter 30 milhões de assinantes, todos eles pagantes.

Spotify

A Spotify cobra aos seus utilizadores premium uma taxa mensal de sensivelmente $10 para transmissão de música, o mesmo que outros serviços importantes, como a Apple Music, Tidal e Deezer. O serviço de streaming, no entanto, também oferece descontos a alguns utilizadores, como estudantes, e possui um excelente serviço, Spotify Family que permite registar até 6 pessoas na mesma conta por apenas $15 por mês.

A empresa também se está a preparar para uma oferta pública inicial (IPO). Eles têm documentos arquivados confidencialmente para IPO com a Securities and Exchange Commission (SEC) dos US. Curiosamente, arquivou por conta própria, sem intermediários bancários, para uma listagem direta. Isso significa que, ao contrário da maioria dos outros IPOs, não haverá preço fixo para partilhas da Spotify no momento em que o IPO fique ativo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link