Spotify atinge a marca dos 140 milhões de utilizadores

A Spotify ainda é o maior serviço de transmissão de música online do mundo. Ontem anunciou a passagem da marca dos 140 milhões de utilizadores, em comparação com os 126 milhões do final do ano passado e 100 milhões há um ano. Então, num ano, conseguiram angariar pelo menos 40 milhões de utilizadores.

A empresa não atualizou o número de quantos assinantes pagantes tem, mas a partir de março, foram perto dos 50 milhões. Isso faz da Spotify também o maior serviço de transmissão de música paga do mundo, com os rivais como a Apple Music a permanecer bem longe destes números, "​​com apenas" 27 milhões de assinantes (a partir deste mês).

Ao contrário da maioria dos serviços concorrentes, a Spotify possui uma versão gratuita, que pode ser usada indefinidamente. Outras empresas de transmissão de música oferecem apenas testes de 1 a 3 meses, e isso pode ter algo a ver com a popularidade da Spotify.

Usa o Spotify? É um dos utilizadores premium do serviço ou o serviço free é o suficiente para si? Conte-nos tudo, usando o espaço dedicado aos comentários que estão um pouco mais em baixo.

Relacionado:  Visão Cromática do OPPO Find X3 Pro 5G adapta o seu ecrã a pessoas com deficiência visual cromática
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!