Android Geek
O maior site de Android em Português

SpeedTest mostra que as velocidades globais da Internet subiram 30% em 2017

A Ookla’s Speedtest revelou que a velocidade média da internet aumentou 30% no último ano no seu mais recente relatório Speedtest Global Index.

SpeedTest mostra que as velocidades globais da Internet subiram 30% em 2017 1

 

O que diz o relatório?

A empresa afirmou no seu relatório que as velocidades de download móvel aumentaram 30,1% nos últimos 12 meses, e as velocidades de upload de dispositivos móveis aumentaram 38,9%. A ferramenta Speedtest mostra que as velocidades de download de banda larga aumentaram 31,6% .

Em novembro, 119 países tinham uma velocidade de download móvel mais rápida do que a média global de 20,28 Mbps, enquanto quase 134 países têm velocidades de internet mais lentas. A velocidade média global para a banda larga para 71 países está acima da média, enquanto em 185 países está abaixo da média.

SpeedTest mostra que as velocidades globais da Internet subiram 30% em 2017 2

A Noruega tem as maiores velocidades de internet móveis de 62,66 Mbps, enquanto Singapura possui as maiores velocidades da internet na categoria de banda larga fixa com uma velocidade média de 153,85 Mbps.

O desempenho da Internet nos dez países mais populosos do mundo, incluindo o Paquistão e a Índia, aumentou. O Paquistão deu um salto de 56,2% na velocidade de download do smartphone no ano passado, enquanto a Índia ficou em segundo lugar com um aumento de 42,4%, seguido do Brasil no terceiro ponto, com um aumento de velocidade de 27,6%.

SpeedTest mostra que as velocidades globais da Internet subiram 30% em 2017 3

Na velocidade de banda larga fixa, a Índia viu o maior aumento na velocidade da internet em 76,9%, seguido pela China com aumento de 42,3% e no terceiro lugar os Estados Unidos com 37,3%.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte speedtest
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link