SPC lança tablets Gravity 4 e Gravity 4 Plus a menos de 200 euros

A empresa que domina o mercado dos tablets à escala nacional renovou a sua linha de produtos com a introdução de dois novos tablets. Estes novos tablets oferecem uma combinação única de potência, design e funcionalidades adicionais dentro de uma gama de preços acessíveis. A tecnologia uMCP, que é um modelo de arquitetura interna de próxima geração, está incorporada em ambos os produtos.

Os novos tablets GRAVITY 4 e GRAVITY 4 PLUS com 6GB RAM e 8GB respectivamente, são os mais acessíveis no mercado, e foram desenvolvidos pela SPC, uma empresa europeia especializada no desenvolvimento de produtos para a electrónica de consumo.

A empresa que domina o mercado dos tablets à escala nacional renovou a sua linha de produtos com a introdução de dois novos tablets. Estes novos tablets oferecem uma combinação única de potência, design e funcionalidades adicionais dentro de uma gama de preços acessíveis. A tecnologia uMCP, que é um modelo de arquitetura interna de próxima geração, está incorporada em ambos os produtos.

SPC lança tablets Gravity 4 e Gravity 4 Plus a menos de 200 euros 1

Este modelo ajuda a aumentar a potência e o desempenho, reduzindo simultaneamente o espaço, o peso e o consumo de energia. Tanto o GRAVITY 4 como o GRAVITY 4 PLUS apresentam um chassis metálico ultra fino e um molde fino que não tem mais do que alguns milímetros de espessura, dando-lhes uma aparência entalhada e sofisticada.

SPC GRAVITY 4PLUS

O ecrã de 11 polegadas vem de série no ecrã SPC GRAVITY 4 PLUS “contido num corpo com apenas 7 milímetros de espessura. Além disso, a sua resolução 2K e a tecnologia Full Laminted possibilitam que as imagens tenham uma grande nitidez e cores vivas, o que garante que a experiência visual pode satisfazer os requisitos até dos utilizadores mais exigentes.

SPC lança tablets Gravity 4 e Gravity 4 Plus a menos de 200 euros 2

Este dispositivo vem pré-configurado com um processador octacore fabricado a 12 nanómetros, 8 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM) e 128 gigabytes de armazenamento interno uMCP de alto desempenho. A capacidade de armazenamento deste dispositivo pode ser aumentada por mais 512 gigabytes usando um cartão microSD.

Este modelo pode levar a sua bateria até uma capacidade de 7.000 mAh, o que garante que o seu desempenho permanecerá ininterrupto ao longo do dia. Podemos aproveitar a sua luz e como é fácil de transportar porque tem dimensões de 164 por 260 por 7 milímetros e pesa apenas 500 gramas.

Vai gostar de saber:  Android Auto em esteróides: Mais Apps a Caminho

SPC GRAVITY 4

Por outro lado, o SPC GRAVITY 4 tem um display de 10.35 polegadas com uma resolução de 1366 pixels por 800 pixels. Tem o mesmo processador octacore construído num processo de 12 nanómetros, além de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno uMCP, que pode ser expandido por mais 512 GB usando um cartão microSD.

SPC lança tablets Gravity 4 e Gravity 4 Plus a menos de 200 euros 3

Por ser alimentado por uma bateria com uma capacidade de 6.000 mAh, é capaz de manter o seu desempenho e funcionalidade ao longo de um dia inteiro de uso intenso. As suas dimensões são de 160 por 251 por 9 milímetros, e o seu peso é de apenas 538 gramas. Como resultado do seu design compacto e leve, combina funcionalidade e gerenciabilidade num único pacote.

Em resumo, a SPC oferece tecnologia de ponta nestes dois tablets únicos, que estarão disponíveis para compra nos próximos meses a um preço inferior a 200 euros.

Aqueles que estão interessados no mais alto nível possível de qualidade e potência ao custo mais razoável encontrarão a nova série SPC GRAVITY 4 como a opção ideal.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!