Android Geek
O maior site de Android em Português

South Park Game Phone Destroyer para Android já tem data de chegada

O novo e irreverente jogo da Ubisoft Entertainment para Android, o South Park: Phone Destroyer, está finalmente preparado para ver uma disponibilização global a partir de 9 de novembro.
Para esclarecer, o jogo já viu um lançamento suave em algumas áreas e foi feito um pré-registo no Google Play Store há algum tempo. No entanto, isso marcará a primeira vez que está disponível para países que não a Dinamarca, Noruega, Suécia ou Finlândia. Para aqueles que ainda não estão pré-registados, a página Google Play Store pode ser acedida através do botão Google Play que deixamos em baixo. O pré-registo também concede aos jogadores acesso a uma roupa exclusiva do ManBearPig para o avatar no jogo.

Quanto ao próprio jogo, o Phone Destroyer centra-se em torno da coleção de cartões para uso em plataformas mestres para participar de batalhas em tempo real e difíceis de estratégia. Os jogadores assumem o papel de um “novo filho” na cidade de South Park, completa com personalizações de personagem de jogador. Os cartões apresentam as personagens mais icónicas da serie, e variações de personagens, e são usadas ​​para combater outros jogadores online. O modo de jogo “player vs player” também possui um sistema de classificação global para os jogadores que querem levar a sua peça ao próximo nível. Isso é além dos 60 níveis do jogo apresentados numa campanha única, baseada em diálogos e baseada em história, criada em parceria com as mentes responsáveis ​​pela série de televisão. A campanha é, de acordo com descrição da aplicação, também a melhor maneira de atualizar plataformas, cartões novos, desafios e recolher pilhagens para uso nas correspondências online acima mencionadas. Além disso, e emprestando a classificação Mature 17+ do jogo, nenhum jogo do South Park seria completo sem a capacidade de matar o Kenny, ou de assistir a uma das principais protagonistas da série participando de algumas atividades de cross-dressing. Essas são, é claro, características incluídas neste novo título.

O melhor de tudo, deixando as aventuras não aventureiras e mais orientadas para adultos, o South Park Game Phone Destroyer é realmente livre para jogar. Os desenvolvedores dizem que não há temporizadores de energia ou outros truques para interromper o caminho da própria jogabilidade. Isso só por si deve tornar o jogo num must-have para os fãs da série e do género de estratégia de luta de cartas. Enquanto isso, mais informações sobre o jogo podem ser encontradas através deste link.

Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link