Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony publica resultados fiscais do 2º trimestre, Parabéns! Mais ou menos

A Sony publicou os seus resultados financeiros para o período julho-setembro e eles até parecem promissores no global. A última atualização mostra que a empresa japonesa arrecadou cerca de US $ 18,25 mil milhões em receita e conseguiu obter um lucro líquido de US $ 1,15 mil milhões.

Os vencedores mais significativos são o departamento de Semicondutores, que inclui sensores de imagem para produtos móveis, e os Serviços de Jogos e Rede que contam com as vendas da PlayStation 4 – hardware e software.

Sony publica resultados fiscais do 2º trimestre, Parabéns! Mais ou menos 1

De entre oito segmentos de negócios da Sony, apenas uma perda operacional foi registada – Nada menos que a divisão Mobile Communications. Os números passaram de US $ 32,4 milhões)de receita nos mesmos três meses do ano anterior para uma perda de US $ 21,9 milhões este anoa. As vendas apresentaram uma mudança positiva de 1,9% em números brutos, mas caíram numa base anual por causa das taxas de câmbio desfavoráveis.

Sony publica resultados fiscais do 2º trimestre, Parabéns! Mais ou menos 2

A Sony diz que “a deterioração se deveu principalmente a uma mudança na combinação geográfica das vendas de smartphones, ao aumento do preço dos principais componentes, bem como ao impacto negativo do dólar norte-americano”.

A perspectiva para o ano fiscal é mais do que promissora para a Sony. A empresa espera ter um aumento de 11,8% nas vendas e no lucro operacional no final de 31 de março de 2018, ou US $ 74,5 mil milhões. Vamos apenas esperar que a divisão móvel também recupere.

Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link