A primeira coisa que provavelmente vão notar é a matriz de câmaras triplas na parte de trás. Não sabemos que os sensores irá incluir, mas o XZ3 fazia um bom trabalho e só tinha um sensor. O XZ4 poderia usar esses sensores para coisas como telefoto, grande angular, monocromático e modo de retrato. Não há sensor de impressão digital na parte de trás, que estava num lugar estranho no XZ3 (muito longe ). Se olharmos atentamente para as margens , parece haver um ponto plano que separado os botões de volume, energia e câmara. Esse espaço é provavelmente o sensor de impressão digital.

Sony Xperia XZ4 revelado com ecrã 21: 9 e três câmaras traseiras 2 Sony Xperia XZ4 revelado com ecrã 21: 9 e três câmaras traseiras 3 Sony Xperia XZ4 revelado com ecrã 21: 9 e três câmaras traseiras 4

O dispositivo medirá 166,9 x 72,4 x 8,2 mm e o ecrã será de 6,5 polegadas. O XZ3 tinha 158 x 73 x 9,9 mm com 6 polegadas,  este é um aumento notável no tamanho do ecrã com um corpo mais magro. O site MySmartPrice afirma que o ecrã será 21: 9, que é mais alto do que a proporção 18: 9 que vemos na maioria dos telefones de topo hoje. Muito alto? Talvez. O Xperia XZ4 pode ser anunciado no Mobile World Congress em fevereiro de 2019.

Fonte: MysmartPrice