Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia XZ3 Premium com ecrã de 18:9 e Android P em desenvolvimento

Muitas fugas de informação têm dado como certo o lançamento do Sony Xperia XZ3, para a IFA 2018. No entanto de acordo com nova informação, a marca poderá também estar a preparar o sucessor do Xperia XZ2 Premium, que fez a estreia em Abril.

Segundo estas informações o Xperia XZ3 é listado com o número de modelo H8416, e o novo XZ3 Premium com o número de modelo H8614, e poderá ganhar diversas actualizações sobre a variante XZ3. Mais especificamente a sua resolução será mais alta, de 3840 x 1920 pixeis, seguindo a tendência do rácio de aspecto de 18:9, contradizendo assim os recentes comentários da marca Japonesa, que afirmava que o ecrã de 16:9 providenciava a melhor experiência de visualização.

Estranhamente esta resolução não coincide com o esperado, que era um ecrã 18:9 – 4K que supostamente seria a resolução de 4320 x 2160 pixeis. Independentemente disto, estas novas informações revelam que o Android 9.0 P, virá pré instalada de fábrica.

Sony Xperia XZ3 Premium com ecrã de 18:9 e Android P em desenvolvimento 1

Agora no que diz respeito a que outras especificações poderemos esperar, 6GB RAM possivelmente com um maior armazenamento interno de 128GB. Quanto a configurações de câmara, não deverá haver muitas actualizações. Isto significa que a câmara traseira será muito provavelmente de 19MP com uma secundária de 12MP, que podem ser auxiliadas com uma câmara frontal de 13MP para selfies. Grandes mudanças serão altamente improváveis, a Sony não é dada a grandes mudanças pelo menos no design, se por acaso ela existir poderá vir numa redução do bezel do equipamento.

Tendo em conta o lançamento do Xperia XZ2 Premium, a Sony deverá escolher lançar o XZ3 Premium o mais tarde em Novembro. No entanto o Xperia XZ3 deverá ter a sua apresentação oficial na IFA 2018 em Setembro no final do Verão, a marca poderá escolher lançar a sua variante Premium também junto ao XZ3. Mais informações deverão chegar nos próximos tempos, por isso fiquem atentos no Androigeek.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link