Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia R1 e Xperia R1 Plus começam a receber o Android Oreo

No ano passado, a Sony voltou ao mercado de intermediários e lançou os Xperia R1 e Xperia R1 Plus no mercado indiano. Os telefones, que são exclusivos para aquele mercado, agora começaram a receber a atualização do Android Oreo.

A atualização em questão vem com os recursos como lembretes para tarefas inacabadas, como e-mails em rascunhos e mensagens. Ele também vem com um novo recurso chamado Xperia Actions que sugere inteligentemente ações baseadas no uso do utilizador com todos os novos jogos e recursos da comunidade. Além disso, a atualização vem com menus contextuais para atalhos de aplicações que, em pressionamento prolongado, mostrarão mais opções.

A nova atualização também traz vários recursos principais do Android Oreo , incluindo o modo Picture-in-Picture (PiP), Pontos de notificação, Auto-preenchimento inteligente, menu Configurações rápidas redesenhadas, tempo de inicialização mais rápido e outras correções de bugs e melhorias do sistema, além do novo patch de segurança.

A atualização Oreo do Android 8.0 possui o número de compilação S001011_180224. No fórum da Sony, vários utilizadores estão a reclamar sobre a ligação SSID Wi-Fi e algumas falhas de aplicações de terceiros após a atualização do Oreo. Alguns utilizadores não conseguem fazer o upload / download de objectos do WhatsApp, e outros também estão com problemas com a Google Play Store, informando que não está certificado.

Os smartphones Sony Xperia R1 e R1 Plus foram lançados em outubro de 2017, e no momento do lançamento, a empresa japonesa disse que esses telefones são exclusivamente para o mercado indiano e são fabricados localmente.

Xperia R1
Xperia R1

O Xperia R1 possui um ecrã LCD TFT de 5,2 polegadas com uma resolução de 1280 x 720 pixeis. É alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 430 com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento expansível através do seu slot para cartão microSD.

O telefone vem com uma câmara de 13 megapixeis na parte de trás com flash LED e Autofocus Híbrido Predictivo da Sony, que usa o rastreamento de objetos e a previsão de movimento para se concentrar em objetos em movimento. Na frente, há uma câmara de 8 megapixeis que também possui o mesmo sistema de focagem Predictive Hybrid.

O Xperia R1 Plus, vem com o mesmo conjunto de especificações, exceto a RAM e o armazenamento. Ele conta com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Todas as outras especificações, incluindo sensores, processador e câmara, permanecem iguais.

Ambos os dispositivos executam o Android 7.0 Nougat, e as opções de conectividade incluem Dual SIM, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS e 4G VoLTE. Ele vem com uma porta tipo USB C para carregar e transferir dados.

Ambos os telefones são alimentados por uma bateria de 2,620mAh.

Fonte twitter
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais