Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia L2, XA2 e XA2 Ultra aparecem antes do seu anuncio oficial

Xperia XA2

Os rumores sobre a programação de smartphones da Sony para 2018 circulam há algumas semanas. No início desta semana, apareceram renders 3D do Xperia XA2, XA2 Ultra e L2. Os telefones representam a gama média e baixa da Sony, e agora o pessoal do VentureBeat lançou mais detalhes sobre os equipamentos.

Xperia XA2
Xperia XA2

Não há nada particularmente emocionante nestes equipamentos. Atrevo-me a dizer que é mais do mesmo da Sony, os telefones parecem os aparelhos da Sony dos últimos anos. Felizmente, o XA2 e o XA2 Ultra deixaram de lado os CPUs da Mediatek, que são usados pelos seus antecessores, em favor do Snapdragon 630.

O XA2 terá um ecrã de 5,2 polegadas com resolução FullHD (1080p), enquanto o XA2 Ultra terá um ecrã de 6 polegadas com a mesma resolução. Eles serão vendidos com 3GB de RAM com 32 GB de armazenamento ou 4GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno e ambos com Android Oreo.
Ambos os telefones terão uma câmara traseira de 21MP, mas o XA2 só terá um sensor dianteiro de 7MP, enquanto o Ultra terá dois sensores na frente com 15MP.

Xperia L2
Xperia L2

O L2 irá manter o ecrã do Xperia L1, ou seja de 5,2 polegadas com resolução HD (720p), e pode até sair de fábrica com Android Nougat em vez do Oreo. Nenhum outro detalhe é conhecido neste momento. Considerando que o L1 não era um telefone muito convincente, especialmente em comparação com as opções de baixo orçamento da Motorola, o L2 provavelmente também não será particularmente interessante.

Todos os três telefones deverão ser anunciados na CES 2018, na próxima semana. O telefone emblemático da Sony para 2018 provavelmente será anunciado em fevereiro, no Mobile World Congress em Barcelona, ​​mas os detalhes ainda são escassos sobre esse telefone.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link