Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia 3 aparece no Geekbench com o Snapdragon 865

A secção móvel da empresa japonesa diminuiu grande parte da sua produção devido a dispositivos que não atendiam às expectativas dos utilizadores. A chegada do Xperia 1 no mercado não gerou grandes resultados ao nível de vendas e o Xperia 2 segue o mesmo caminho.

Ao longo dos anos, a Sony tornou-se uma das marcas míticas no setor de smartphones. A secção móvel da empresa japonesa diminuiu grande parte da sua produção devido a dispositivos que não atendiam às expectativas dos utilizadores. A chegada do Xperia 1 no mercado não gerou grandes resultados ao nível de vendas e o Xperia 2 segue o mesmo caminho. A gigante japonesa quer continuar a tentar com o Xperia 3.

Sony Xperia 3 aparece no Geekbench com o Snapdragon 865 1

Há pouco menos de um mês, os primeiros detalhes do Xperia 3 foram revelados. Graças a uma fotografia promocional na qual o suposto Design foi revelado. Agora, o novo smartphone topo de gama da Sony teria aparecido no Geekbench, que revela alguns dos recursos mais importantes. Curiosos?

O Sony Xperia 3 chegaria com o Snapdragon 865 e 12 GB de RAM

O Geekbench é geralmente uma das fontes mais comuns usadas pela imprensa para conhecer os primeiros detalhes dos dispositivos que estão por vir. Nesse caso, a GSMArena destacou a aparição de um suposto Sony Xperia 3 que chegaria com o Snapdragon 865 e 12 GB de RAM. Desde as primeiras fugas de informação, foi confirmado que a placa-mãe “Kona” é o nome dado ao novo processador Qualcomm. Além disso, este dispositivo também teria o Android 10 como sistema operativo.

Sony Xperia 3 aparece no Geekbench com o Snapdragon 865 2

" alt="" width="617" height="519" data-src="//i1.wp.com/androidgeek.pt/wp-content/uploads/2019/12/Xperia-3-filtracion.png" data-="" />Parecia óbvio que o novo high-end da Sony chegaria ao mercado com o processador mais poderoso de hoje. No entanto, o que surpreendeu a todos é a integração de 12 GB de RAM. Tenham em mente de que o Xperia 1 foi lançado com 6 GB de RAM, portanto a evolução é mais do que evidente. Além disso, tudo parece indicar que o smartphone terá um total de quatro versões diferentes com configurações diferentes. E os mais poderosos deles teriam conectividade 5G e ecrã QHD.

Sony Xperia 3 aparece no Geekbench com o Snapdragon 865 3

No nível do design, o Sony Xperia 3 pode chegar com um total de seis câmaras. Composta pelos respectivos sensores de 48, 20, 16, 12 e 8 MP, acompanhados por um sensor ToF. Neste momento, a empresa não quis confirmar ou negar nenhum dos rumores e fugas de informação que circulam em relação ao dispositivo. Teremos que aguardar novas informações para saber mais sobre este próximo telefone Xperia 3.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais