Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Vivo X30 já está a ser produzida em massa, 100.000 unidades por dia

A série Vivo X30 já está a ser produzida em massa, 100.000 unidades por dia Liu Hong confirmou mais uma vez que a série X30 da Vivo estreará com o novo Exynos 980; um “Chipset AI” desenvolvido em conjunto pela Vivo e Samsung.

O vice-presidente e General Manager da Vivo para o mercado chinês, Liu Hong, acabou de revelar alguns detalhes sobre a próxima série Vivo X30 na conferência de imprensa de imprensa de Dongguan, realizada recentemente na China.

A série Vivo X30 já está a ser produzida em massa, 100.000 unidades por dia

Série Vivo X30 já está a ser produzida em massa, 100.000 unidades por dia 1

Liu Hong confirmou mais uma vez que a série X30 da Vivo estreará com o novo Exynos 980; um "Chipset AI" desenvolvido em conjunto pela Vivo e Samsung.

Segundo a informação disponível oficialmente , o Exynos 980 é o primeiro SoC 5G de modo duplo da arquitetura Cortex A77 do mundo produzido em massa. Com mais de 500 engenheiros dedicados a P&D pela fabricante chinesa de telefones. Além disso, o tempo conjunto de pesquisa e desenvolvimento entre as duas empresas é de quase 10 meses; por isso que a série X30 será a primeira a equipar a CPU.

Liu Hong também revelou que a série Vivo X30 já está a ser produzida em massa; com uma produção diária próxima a 100.000 unidades. O X30 5G será o primeiro telefone 5G de modo duplo da Vivo e será lançado na província chinesa de Guilin em 16 de dezembro.

O CPU Exynos 980 da Samsung não é o único hardware interessante que encontraremos na série X30. O smartphone também incluirá uma super teleobjectiva periscópio, que suporta até super zoom de 60x; além disso, encontraremos outra lente de retrato.

Por fim, vale lembrar que a série X30 vivo usará uma solução do ecrã de abertura pequena e oferecerá suporte de impressões digitais. É a primeira vez que a série X adota esse tipo de design em ecrã cheio, uma tendência que aparentemente está a tornar-se mais comum.

De qualquer forma, daqui a exactamente uma semana, saberemos mais sobre o mais recente FlagShip da Vivo; o mais importante é o preço de venda.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais