Sony WF1000-XM4 estreia com ANC melhor e detalhes diferenciadores

A linha WF-1000X consiste numa variedade de recursos que podem ser descritos como um nível revolucionário de atualização, na altura do lançamento dos WF-1000XM4 tornaram-se a referência nos fones de ouvido com cancelamento de ruído mais vendidos no mercado nos últimos dois anos .

A Sony anuncia os WF-1000XM4 – o mais recente modelo "True Wireless" da série 1000X aclamada pela crítica. Os auscultadores WF-1000XM4 levam a qualidade de áudio e o cancelamento de ruído líder da indústria para um nível superior. Criados para se ajustarem a todos os ouvidos, oferecem uma experiência personalizada que se adequa a todas as situações.

A linha WF-1000X baseia-se numa variedade de recursos que podem ser descritos como revolucionários á data da sua apresentação, na altura do lançamento dos WF-1000XMe tornaram-se a referência em fones de ouvido com cancelamento de ruído, e foram mesmo os mais vendidos no mercado nos últimos dois anos .

Sony WF1000-XM4 estreia com ANC melhor e detalhes diferenciadores 1

Em 2021, o mercado tem visto uma variedade de fones com cancelamento de ruído, true wireless e a Sony, agora lança mais uma vez uns fones de ouvido Bluetooth com cancelamento de ruído Hi-Res, que pode ser a nova referência em fones de ouvido True Wireless. Os Sony WF1000-XM4 foram lançado globalmentes, equipados com um Chipset Sony V1, que suporta LDAC. 

Aqui estão os destaques do Sony WF1000-XM4:

  • Cancelamento de ruído líder da indústria com o novo Processador Integrado V1
  • Qualidade de som excepcional com o novo Processador Integrado V1 e codec LDAC compatível
  • Qualidade de chamada cristalina, microfone beamforming e um sensor de condução óssea para detecção de voz mesmo em ambientes barulhentos
  • Bateria de 8 horas com cancelamento de ruído
  • Resistência à água IPX4
  • Carregamento sem fio fácil com tecnologia Qi “Sony | Headphones Connect ”
  • App para Android / iOS
Relacionado:  Análise Fones de Ouvido OneOdio A30 com ANC

 

Os Sony WF1000-XM4 são os primeiros fones Bluetooth True Wireless do mundo a oferecer suporte à codificação LDAC, e permitem até três vezes mais transferência de dados do que um headset Bluetooth típico. Também suporta DSEE Extreme e 360 ​​Reality Audio, que usa tecnologia AI para reproduzir com alta precisão a resposta de frequência original antes da compressão.

Sony WF1000-XM4

Graças ao novo Chipset V1, os Sony WF1000-XM4 oferecem maior redução de ruído para altas frequências, com 40% mais redução de ruído do que o antecessor, e deteção automática de ruído do vento. Além disso, os Sony WF1000-XM4 suportam emparelhamento rápido com dispositivos Android e Win10 e podem detectar a fala do utilizador, pausar música automaticamente e ativar o modo de som ambiente, que a Sony chama de Speak-to-Chat.

Sony WF1000-XM4

O sistema de chamada de voz Sony WF1000-XM4 adicionou circuitos de formação de feixes múltiplos e assistência de condução óssea, mas também certificação IPX4 à prova d'água e à prova de suor, algo que não vimos na geração anterior.

Sony WF1000-XM4

Em termos de duração da bateria, os fones de ouvido duram 8 horas com cancelamento de ruído ativado (até 24 horas com a capa de carregamento) e 12 horas com cancelamento de ruído descativado (até 36 horas com a capa de carregamento). Carregar5 minutos, permite ouvir músicas por 1 hora, suporta carregamento sem fio Qi.

Sony WF1000-XM4 preto

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário