Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony trabalha em um novo Xperia Home Launcher

Há dias foi reportado pela Sony Mobile que, tinham parado o desenvolvimento do seu Laucher Xperia Home. Com a aplicação a entrar em uma fase de manutenção, e que a comunidade beta iria fechar em breve.

Não sabemos porque a Sony não mencionou esta informação anteriormente mas, a razão para a súbita paragem de desenvolvimento da versão actual do Xperia Home launcher é porque, a Sony está a trabalhar numa nova Xperia Home app. Isto foi tudo confirmado por Erika Prymus, uma das pessoas da equipa da Xperia Home dev.

Sony trabalha em um novo Xperia Home Launcher 1

Porque a Sony sentiu que precisava de começar do zero de novo no Xperia Home, ainda permanece um mistério. Mas poderá ter algo a ver com os novos controlos por gestos, que irão ser introduzidos no novo Android P.

E a Sony já trabalha afincadamente no Android P, por isso deverão haver novidades quanto ao Launcher novo da marca. Recordamos que para o XZ2 já se trabalha a todo o vapor.

Quando no passado mês de maio a Google anunciou o Android P, também foi anunciado que pela primeira vez a versão beta do novo sistema operativo iria chegar a alguns dispositivos que não pertencem à Google. Entre esses dispositivos estava o Sony Xperia XZ2, que apenas 5 dias depois do lançamento oficial da Open Beta 2 por parte da Google, a Sony anuncia para o seu flagship.

No que diz respeito a quais alterações a atualização traz, o lançamento concentra-se principalmente em correções de bugs. Ou seja, a marca japonesa corrigiu um problema nos dispositivos Xperia XZ2 que executam a versão beta que viu falta de ajuste de volume quando se tratava de chamadas. Além disso, alguns utilizadores relataram que o microfone às vezes deixava de funcionar, um problema que a Sony agora também aborda.

Além disso, o carregamento sem fio agora também deve funcionar perfeitamente, e o 4G e o uso de pontos de acesso Wi-Fi não devem causar problemas. Numa nota final, a Sony também solucionou um bug que impediu o GPS de trabalhar em certas unidades, enquanto o recurso Night Light passou a estar totalmente funcional, novamente.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Xperia Blog

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link