Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony trabalha em um novo Xperia Home Launcher

edf

Há dias foi reportado pela Sony Mobile que, tinham parado o desenvolvimento do seu Laucher Xperia Home. Com a aplicação a entrar em uma fase de manutenção, e que a comunidade beta iria fechar em breve.

Não sabemos porque a Sony não mencionou esta informação anteriormente mas, a razão para a súbita paragem de desenvolvimento da versão actual do Xperia Home launcher é porque, a Sony está a trabalhar numa nova Xperia Home app. Isto foi tudo confirmado por Erika Prymus, uma das pessoas da equipa da Xperia Home dev.

Sony trabalha em um novo Xperia Home Launcher 1

Porque a Sony sentiu que precisava de começar do zero de novo no Xperia Home, ainda permanece um mistério. Mas poderá ter algo a ver com os novos controlos por gestos, que irão ser introduzidos no novo Android P.

E a Sony já trabalha afincadamente no Android P, por isso deverão haver novidades quanto ao Launcher novo da marca. Recordamos que para o XZ2 já se trabalha a todo o vapor.

Quando no passado mês de maio a Google anunciou o Android P, também foi anunciado que pela primeira vez a versão beta do novo sistema operativo iria chegar a alguns dispositivos que não pertencem à Google. Entre esses dispositivos estava o Sony Xperia XZ2, que apenas 5 dias depois do lançamento oficial da Open Beta 2 por parte da Google, a Sony anuncia para o seu flagship.

No que diz respeito a quais alterações a atualização traz, o lançamento concentra-se principalmente em correções de bugs. Ou seja, a marca japonesa corrigiu um problema nos dispositivos Xperia XZ2 que executam a versão beta que viu falta de ajuste de volume quando se tratava de chamadas. Além disso, alguns utilizadores relataram que o microfone às vezes deixava de funcionar, um problema que a Sony agora também aborda.

Além disso, o carregamento sem fio agora também deve funcionar perfeitamente, e o 4G e o uso de pontos de acesso Wi-Fi não devem causar problemas. Numa nota final, a Sony também solucionou um bug que impediu o GPS de trabalhar em certas unidades, enquanto o recurso Night Light passou a estar totalmente funcional, novamente.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de Xperia Blog

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link