Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony recua e volta a colocar o modo Stamina nos smartphones com Android Marshmallow

Um dos pontos que os utilizadores dos smartphones da Sony mais gostam, é o facto de os mesmos possuírem uma função que é chamada de modo Stamina. O Modo Stamina segundo a própria Sony ajuda a aumentar até 4 vezes mais a duração da bateria.

Para melhor perceber como funciona o Modo STAMINA, primeiro é necessário compreender que grande parte do consumo da bateria vem de aplicações que continuam a correr em segundo plano, mesmo quando não utilizamos o telefone. Com o Modo STAMINA ativado, essas aplicações deixam de correr, e por consequência, de gastar energia.
Mas infelizmente para os utilizadores, quando a Sony começou a preparar o update do Android Marshmallow para os mais diversos dispositivos, deixou esse modo de fora, e isso causou algum descontentamento aos seus clientes.
features-battery-stamina-video-30efe72a69d9cec89a9ed137d7e5b867-940.jpg

Segundo os críticos, a funcionalidade que substitui a Stamina no Marshamallow, chamada de Doze, mas essa funcionalidade não será tão eficiente, quando a aplicação desenhada pela Sony. O que levou os utilizadores a mostrar o seu descontentamento com essa situação.

Mas temos boas noticias, aqui fica o comunicado da Sony:

Ótimas notícias. Um dos recursos mais solicitados está de volta ao seu Xperia com Marshmallow: o modo Stamina. Ainda não temos um cronograma de lançamento, mas o recurso será disponibilizado aos membros do programa Xperia Beta num futuro próximo. Gostaríamos de agradecer pela sua paciência e feedback constante. A sua voz é essencial para o desenvolvimento de um software melhor.

Por isso, os utilizadores dos dispositivos Sony Xperia que já possuem Android Marshmallow, num futuro próximo receberão um update que irá adicionar o modo Stamina, aos que ainda aguardam pela atualização... essa já deverá possuir o modo de economia de bateria.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link