Sony PlayStation 5 bate todos os recordes à boleia do Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales

A mudança de design também foi bastante interessante uma vez que apresenta mais curvas do que a sua antecessora, mas ainda mantém um aspecto elegante mesmo para aqueles sem muita experiência em jogos.

A mais recente consola da Sony, a PS5 é um híbrido do que conhecemos e adoramos nas consolas de jogos tradicionais com todas as capacidades que acompanham as novas tecnologias. A mudança de design também foi bastante interessante uma vez que apresenta mais curvas do que a sua antecessora, mas ainda mantém um aspecto elegante mesmo para aqueles sem muita experiência em jogos.

O mais recente lançamento do SIE já vendeu mais de dois milhões de unidades em todo o mundo desde Novembro de 2018, tornando-se o seu sistema de videojogos domésticos mais vendido de sempre!

Sony PlayStation 5 bate todos os recordes à boleia do Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales 1

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou hoje que a partir de 18 de Julho deste ano, mais de 10 milhões de unidades da PlayStation 5 foram vendidas em todo o mundo. Com um número recorde como este na história do SIE e com o Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales a vender 6,5 milhões de cópias desde o seu lançamento a 12 de Novembro de 2018, é claro porque é que a Sony se distinguiu de outros fabricantes de consolas em todo o mundo.

A Sony também revelou planos para o seu último esforço: trazer o título de basebol através do MLB The Show 21 que excedeu todas as expectativas quando foi lançado pela primeira vez, ultrapassando 1 milhão de cópias vendidas no espaço de 2 semanas após o lançamento!

Vai gostar de saber:  OPPO Find X5 será finalmente apresentado no final de fevereiro

A Sony Interactive Entertainment anunciou que Returnal, um jogo de acção para terceira pessoa desenvolvido pela Housemarque terá vendido mais de 560.000 cópias desde que foi lançado no passado dia 30 de Abril exclusivamente para a PlayStation 5. Ratchet & Clank: A Dimension Apart também desenvolvido pelo famoso estúdio Insomniac Games tem vendido bem com 1,1 milhões de vendas mundiais.

A última linha de jogos do SIE está preparada para impressionar, com os lançamentos altamente antecipados de God Of War e Gran Turismo 7. A par destes dois lançamentos estão alguns títulos ansiosamente esperados dos parceiros do SIE, tais como Battlefield 2042 da Electronic Arts, DEATHLOOP criado pela Bethesda Game Studios para a PSVR em parceria com a Sony Interactive Entertainment Japan (SIEJ), Far Cry 6 desenvolvido conjuntamente pela Ubisoft Montreal e Red Storm que levará os jogadores através de um mundo devastado pela guerra nuclear, onde as lutas da comunidade contra a opressão encontram a vida selvagem que luta contra a expansão humana no seu território.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!