Sony parece ter feito mudanças de última hora no próximo topo de gama

A Sony mantém o mesmo design nos seus smartphones há anos, uma forma de bloqueio que eu mesmo tenho criticado, sempre que faço alguma analise mais detalhada a algum dos seus equipamentos. Geralmente eles contam com um sensor de impressão digital na lateral e bezels enormes. Embora existam muitas pessoas satisfeitas com essa estética, não há como negar que a programação da Sony está a começar a ficar ridícula, ainda para mais, com o aparecimento dos ecras 18: 9 com margens muito reduzidas.

Espera-se que a Sony anuncie o seu próximo dispositivo emblemático no Mobile World Congress, que acontece no final deste mês em Espanha. Segundo um conjunto de documentos descobertos pelo pessoal do Xperia Blog, a Sony Mobile pediu à FCC que descarte todos as certificações para um próximo dispositivo, devido a uma mudança de design. O dispositivo possui uma ID FCC PY7-00718V e acredita-se que seja o próximo topo de gama da empresa.
Sony parece ter feito mudanças de última hora no próximo topo de gama 1

A mudança de design poderia significar apenas algumas alterações pontuais, como poderá significar o redesenho radical do equipamento. Uma vez que a carta foi enviada a 7 de fevereiro, menos de um mês antes do suposto anúncio do telefone, parece improvável que a Sony faça grandes mudanças.
Já no passado mês de janeiro, houve rumores de que a LG teria começado o redesign do G7, então a Sony não está sozinha quando o assunto é fazer modificações tardias em dispositivos futuros.

Relacionado:  Gmail para Android lança design no mais puro estilo Android 12
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de androidpolice