Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony parece ter feito mudanças de última hora no próximo topo de gama

A Sony mantém o mesmo design nos seus smartphones há anos, uma forma de bloqueio que eu mesmo tenho criticado, sempre que faço alguma analise mais detalhada a algum dos seus equipamentos. Geralmente eles contam com um sensor de impressão digital na lateral e bezels enormes. Embora existam muitas pessoas satisfeitas com essa estética, não há como negar que a programação da Sony está a começar a ficar ridícula, ainda para mais, com o aparecimento dos ecras 18: 9 com margens muito reduzidas.

Espera-se que a Sony anuncie o seu próximo dispositivo emblemático no Mobile World Congress, que acontece no final deste mês em Espanha. Segundo um conjunto de documentos descobertos pelo pessoal do Xperia Blog, a Sony Mobile pediu à FCC que descarte todos as certificações para um próximo dispositivo, devido a uma mudança de design. O dispositivo possui uma ID FCC PY7-00718V e acredita-se que seja o próximo topo de gama da empresa.
Sony parece ter feito mudanças de última hora no próximo topo de gama 1

A mudança de design poderia significar apenas algumas alterações pontuais, como poderá significar o redesenho radical do equipamento. Uma vez que a carta foi enviada a 7 de fevereiro, menos de um mês antes do suposto anúncio do telefone, parece improvável que a Sony faça grandes mudanças.
Já no passado mês de janeiro, houve rumores de que a LG teria começado o redesign do G7, então a Sony não está sozinha quando o assunto é fazer modificações tardias em dispositivos futuros.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link