Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony H3213 Avenger aparece no GFX Bench e pode ser o primeiro Xperia com câmera dupla

A Sony é um dos poucos fabricantes que ainda não se renderam à câmera dupla, mas isso pode mudar em breve com um dispositivo de gama média – o Sony Xperia H3213 Avenger. Este é apenas o nome do código, este poderá ser um dispositivo XA Ultra.

O telefone exibe uma câmera de 16MP + 8MP na frente capaz de gravar vídeo 4K. A câmera traseira parece bastante impressionante – um único sensor de 21 MP que também faz um vídeo de 4K.

A confirmação da classificação de média gama vem quando vemos o chipset Snapdragon 630 emparelhado com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento. Essa é uma base sólida para um media gama, mas não vai certamente competir com os melhores de 2018.

No lado positivo, terá o Android 8.0 Oreo de fábrica. A Sony está à frente da maior parte da concorrência a esse respeito.

Sony H3213 Avenger aparece no GFX Bench e pode ser o primeiro Xperia com câmera dupla 1
Especificações Avenger Sony H3213 (GFX Bench)

O ecrã é um painel de 6 “com resolução de 1080p. 18: 9 , é o ecrã juntamente com o chipset, que nos sugere que este é um novo modelo Ultra que vem para a gama XA. “Quando” e “quanto” são questões a serem respondidas mais tarde.

Fonte | Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link