Sony G3221 surge na rede com Mediatek Helio P20 CPU e 23MP

A divisão mobile da Sony deverá anunciar no próximo mês uns novos equipamentos no MWC Barcelona  tudo indica que 2 deles serão equipados com Chipset da Mediatek, o Helio P20.

Hoje surgiu uma imagem que revelou isso mesmo e mais alguma coisa, acerca do modelo Sony G3221 , que anteriormente se tinha já falado que iria ser equipado com este Chipset da Mediatek, o Helio P20 .

Este Xperia com o numero de modelo G3221 desvenda algumas coisas na aplicação Antutu. A GPU Mali T880 , 4 GB Ram e 64 GB de Memória Interna. O ecrã sabe-se apenas que será Full HD 1080p , não se sabe o tamanho do mesmo , mas não deverá fugir muito dos anteriores Smartphones da Sony . Mas um ponto positivo será de certeza as fotos. Com 23MP na traseira e 16MP na frente tornam-no em um aparelho com umas grandes aptidões para a fotografia.

Como esperado o G3221 deverá vir com Android Nougat 7.0 , tal como os outros equipamentos que se esperam ser lançados no MWC Barcelona  que deverão ser os primeiros equipamentos Sony a ter de fábrica a última versão do sistema Operativo da Google.

Relacionado:  Novas otimizações de jogos lançadas para a série Huawei P30 (HarmonyOS 2 beta)
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!