Android Geek
O maior site de Android em Português

Flagship Sony com ecrã 4K pode ser lançado no MWC 2020

Isso significa que irão lançar dois Flagships, sendo que o primeiro a ver a luz do dia será apresentado no MWC 2020 de Barcelona, ​​que começa a 24 de fevereiro. Sony Flagship com ecrã 4K pode ser lançado no próximo MWC 2020 de Barcelona O mesmo lote de Iinformações sugere que o novo Sony Xperia usará um painel enorme de 6,6 polegadas com a agora icónica proporção de aspecto 21:

De acordo com novas informações, a gigante japonesa de tecnologia - Sony - aparentemente decidiu continuar a mesma estratégia do ano passado também neste 2020. Isso significa que irão lançar dois Flagships, sendo que o primeiro a ver a luz do dia será apresentado no MWC 2020 de Barcelona, ​​que começa a 24 de fevereiro.

Sony Flagship com ecrã 4K pode ser lançado no próximo MWC 2020 de Barcelona

Emblemática da Sony

O mesmo lote de Iinformações sugere que o novo Sony Xperia usará um painel enorme de 6,6 polegadas com a agora icónica proporção de aspecto 21: 9 da Sony. O ecrã também será do tipo OLED, resolução esportiva 4K e suporte HDR. O ecrã topo de gama será então equipado ao mais recente e mais poderoso Qualcomm Snapdragon 865 SoC; em conjunto com um modem Snapdragon X55 5G. Este modem suporta redes 5G de modo duplo, NSA e SA.

Portanto, o próximo telefone Xperia da Sony pode muito bem ser o primeiro telefone equipado com o Snapdragon 865 do mundo com um ecrã 4K. Além disso, também seria o primeiro dispositivo 5G do mundo com um ecrã 4K.

Primeiro telefone com ecrã 4K de sempre com conectividade Snapdragon 865 e 5G

Sony Xperia 1 hands-on
Sony Xperia 1

Infelizmente, ainda não temos um nome confirmado para o próximo FlagShip da Sony. Mas há rumores de que pode ser mesmo chamado de Xperia 1.1, Xperia 0 ou Xperia 1 Premium.

Segundo a informação que nos chegou anteriormente, o telefone Xperia usará quatro câmaras traseiras. Isso deve incluir um sensor primário de 48MP ou 64MP, equipado com uma câmara de lente ultra wide de 12MP, uma terceira lente telefoto de 12MP e uma câmara TOF para capturar dados de profundidade 3D. Além disso, a câmara principal deve adotar um sensor de 1 / 1,7 polegadas e suportar gravação de vídeo de 8K. Outros recursos neste novo Sony FlagShip devem ser uma classificação IP68 à prova de poeira e à prova d'água, carregamento rápido e um módulo NFC.

Finalmente, no que diz respeito aos preços, o smartphone pode custar mais de US $ 849.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais