Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony continua a matar aplicações. Xperia Lounge despede-se este mês.

A Sony alertou os utilizadores do Xperia Lounge na aplicação de que esta seria “desactivada” até ao final deste mês de Agosto.

Sony, uma empresa que faz quase tudo bem mas que não tem tido um bom historial a lucar com smartphones. A sua divisão móvel tem sido aos poucos delapidada e reduzida, em consequência vemos também a morte de algumas aplicações - algumas úteis e outras nem por isso. Na saga contínua deste downsizing, chegamos ao fim programado da aplicação Xperia Lounge. A Sony alertou os utilizadores do Xperia Lounge na aplicação de que esta seria "desactivada" até ao final deste mês de Agosto.

Sony continua a matar aplicações. Xperia Lounge despede-se este mês. 1

O Xperia Lounge era a casa de uma vez de ofertas de promoções, recompensas e brindes para os proprietários dos equipamentos Xperia. Os nossos amigos do Xperia Blog relataram que costumava haver níveis Gold e Silver com os quais os utilizadores eram classificados com base no telefone que compraram - esse sistema acabou em Outubro passado.

Sony continua a matar aplicações. Xperia Lounge despede-se este mês. 2O que podemos esperar da Sony no mercado mobile no futuro?

 

A Sony realizou há uns meses o seu Encontro de Estratégia Corporativa que apresentou os seus planos futuros. A divisão móvel, em particular, está muito longe dos seus dias de glória e foi fundido com as divisões de TV, áudio e câmara, na esperança de a trazer de volta aos lucros.

O objectivo é alcançar o reconhecimento da marca em vários sectores, como jogos, música e TV, para reforçar o apelo do smartphone e, de acordo com a Sony, o Xperia 1 é o primeiro exemplo desta nova abordagem.

Sony continua a matar aplicações. Xperia Lounge despede-se este mês. 3

A empresa anunciou o seu plano para reduzir os custos operacionais em 50% e sairá de vários mercados para concentrar-se numa base de clientes menor. As regiões de foco incluem o Japão, a Europa, Taiwan e Hong Kong. À custa deles, a Sony está a retirar-se da Índia, Austrália, Canadá, América do Sul, México, África e Médio Oriente.

O principal objectivo é ter o negócio de smartphones lucrativo a partir do ano financeiro de 2020. A Sony está a tentar manter-se à tona e esse plano mostra uma estratégia lenta mas de certa forma correcta para isso.

Sony Xperia 1 foi anunciado em fevereiro no Mobile World Congress em Barcelona. Ele oferece o primeiro ecrã OLED 4K de 6,5 polegadas do mundo com formato 21: 9. O seu ecrã mais alto traz uma resolução de 3840 x 1644 pixels com densidade de 643 pixels por polegada. O Xperia 1 é equipado com o SoC Snapdragon 855 da Qualcomm, com 6 GB de RAM e um módulo de câmara tripla. Um sensor de 8 megapixels está presente na parte frontal para selfies.

Fonte1| Fonte2 | Via

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais