Sony apresenta Projeto Airpeak Drone para destronar a DJI

A Sony registou o nome da marca “Airpeak” para o projeto, refletindo uma nova visão: a Sony está empenhada em avançar e criar novas tecnologias de imagem / detecção e tecnologias 3R (Reality, Real-time e Remote) para a área de drones.

O aumento actual no uso de drones facilitou muito a proliferação de imagens antes “invisíveis”, o que pode melhorar a eficiência do processo e reduzindo o consumo de energia no setor industrial. A Sony registou o nome da marca “Airpeak” para o projeto, refletindo uma nova visão: a Sony está empenhada em avançar e criar novas tecnologias de imagem / detecção e tecnologias 3R (Reality, Real-time e Remote) para a área de drones.

Projeto Sony Airpeak Drone

Atualmente, no campo dos drones, a empresa que lidera a indústria é a DJI.

A DJI é responsável por mais de 70% do mercado mundial de drones civis. Mas hoje, a Sony anunciou oficialmente que lançou um novo projeto de drones de inteligência artificial sob a marca Airpeak.

Projeto Sony Airpeak DroneProjeto Sony Airpeak Drone

O Airpeak fará o melhor para permitir que os drones sejam usados ​​em ambientes tradicionalmente difíceis com níveis mais altos de segurança e confiabilidade. A Sony tem confiança de que ao usar a sua imagem, sensor e tecnologia de inteligência artificial para criar um drone inteligente poderoso, pode desafiar o líder de mercado DJI.

Sony

O Airpeak vai dar suporte aos criadores de vídeo para maximizar a sua criatividade, impulsionar o crescimento na indústria do entretenimento e aumentar a eficiência e reduzir os custos numa ampla gama de indústrias, e fará todos os esforços para permitir que os drones sejam usados ​​em ambientes tradicionalmente difíceis com níveis ainda mais altos de segurança e confiabilidade.

Relacionado:  Estes são os telefones OPPO que serão atualizados para ColorOS 11 este mês

A Sony promete continuar a divulgar a evolução do projeto e usar o feedback dos utilizadores de drones através de atividades conjuntas em preparação para o lançamento oficial do projeto na primavera de 2021.

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!