Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony lança o Android Oreo para os dispositivos da família Xperia XA1

A Sony geralmente é rápida a atualizar os seus telefones para a versão mais recente do sistema operativo Android, mas, como muitos outros fabricantes, geralmente deixa os dispositivos de baixo orçamento para o fim. Os Xperia XA1 e XA1 Ultra foram lançados há um ano, ambos contam com chips MediaTek Helio P20 e impressionantes câmaras traseiras de 23MP. Agora, os XA1, XA1 Plus e XA1 Ultra estão a ser atualizados para o Android 8.0 Oreo.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" size="medium" bgs_gallery_title="xa1" ids="90495,90496"]

O pessoal do Xperia Blog diz já ter recebido várias confirmações dos proprietários dos equipamentos da família XA1, portanto, se o seu dispositivo ainda não tiver recebido, provavelmente não vai ter que esperar muito. Enquanto alguns utilizadores relatam melhor desempenho, o filtro de luz azul dos telefones foi removido, então nem tudo é uma boa notícia.

A OTA tem um número de compilação de 48.1.A.0.116, com o patch de segurança de 5 de Fevereiro incluído. Nenhuma palavra foi ainda dita oficialmente sobre se a atualização contém a compatibilidade do Projeto Treble, mas é muito provável que não seja.

Se conta com algum equipamento XA1, não se esqueça de nos dar o seu feedback.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link