Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony lança o Android Oreo para o Xperia X e X Compact

A Sony está a lançar novas atualizações do sistema operativo para os Xperia X e Xperia X Compact, dois telefones intermediários de 2016.

Ambos vieram com o Android Marshmallow pré-instalado, e receberam a atualização para o Android Nougat no ano passado. Com a última atualização, a Sony mostra o quão bom está a torna-se quando se trata de lançar atualizações de software. Além da Google e Huawei, nenhum outro OEM Android esteve tão ocupado com a atualização dos seus telefones de 2016, que diz muito sobre o gigante japonês da tecnologia.

Imagens não dísponiveis: "2" size="medium" link="file" bgs_gallery_title="sony Xperia Update" ids="84298,84299"]

Ambos os telefones estão a receber uma atualização com a versão de software 34.4.A.0.364 e além de instalar o Oreo, também obtém correções de bugs, aprimoramentos de desempenho e estabilidade geral do sistema. A atualização também instala um novo patch de segurança do Android, referente ao mês de janeiro de 2018.

Sendo uma grande atualização do sistema operativo, a atualização é pesada, e ocupa cerca de 1,2 GB, então tenha certeza de que está ligado a uma rede WiFi estável para fazer o download.

Além disso, note que a atualização do Android Oreo para o Sony Xperia X acabou de ser lançada. Normalmente, as atualizações OTA levam tempo a chegar a todos os utilizadores, o que significa que pode ter que esperar alguns dias até receber a notificação da chegada da mesma para o seu dispositivo.

Se não gosta de esperar, sinta-se à vontade para experimentar uma atualização manual através do menu Configurações.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais