Android Geek
O maior site de Android em Português

Solarin o smartphone com proteção militar e só para milionários

Acho que é desta que vai deixar de dizer que smartphones como os iPhone da Apple ou o Galaxy S7 da Samsung são demasiado caros. O Solarin, um smartphone israelita com segurança militar que custa uns meros 12 600 euros (R$50630).

O Solarin foi desenvolvido por uma startup israelita, a Sirin Labs, e o seu conceito foca-se na segurança online e na resistência do aparelho. A própria Sirin Labs descreve o Solarin como o ‘Rolls Royce’ dos smartphones.

Solarin.jpg

“Os ataques cibernéticos ocorrem no mundo inteiro. E a tendência é para a situação piorar. O Solarin é o pioneiro em novas medidas de privacidade que dão mais confiança aos utilizadores e asseguram a segurança necessária para gerir informação crítica”, afirmou o fundador da Sirin Labs, Tal Cohen.

Para além da resistência do aparelho e segurança online, o Solarin oferece ligação Wi-Fi superior e um nível de privacidade que só existe nas grandes agências de segurança. Este equipamento tem um ecrã de 5.5 polegadas e disponibiliza ainda uma câmara de 23,8MPx e tem resolução 4K.

Tem o inconveniente de custar 12 600 euros e não estar ao alcance da maioria das carteiras. Mas essa é a ideia, a empresa afirma que este aparelho é voltado para as elites.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=wHw_wl7bmdI”]

O smartphone pode ser comprado na loja da empresa, em Mayfair, Londres, e ainda no Harrods, a partir de 30 de junho.

Eu pessoalmente só não o compro porque o acho demasiado feio 😆

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link