Android Geek
O maior site de Android em Português

Soak test do Android Oreo para o Moto Z começará em breve no Brasil

Os Motorola Moto Z e Z2 Force da primeira geração em breve começarão a receber a atualização do Android Oreo no Brasil, através do Soak test. Assim que os testes em questão terminarem, a Motorola deve disponibilizar a atualização final para todos os utilizadores.

Soak test do Android Oreo para o Moto Z começará em breve no Brasil 1

Os Soak test é um programa semelhante ao Galaxy Beta Program da Samsung, onde os utilizadores devem inscrever-se num programa para receber as versões beta de uma próxima atualização de software. No caso do Moto Z, toda a linha atual de dispositivos será atualizada para o Android Oreo.

Aqueles que se inscreveram para o Soak test, receberão uma atualização nos seus Moto Z e Moto Z2 Force. Segundo as ultimas informações, a primeira versão beta pode chegar já nos próximos dois dias. Acredita-se que a Motorola possa lançar a atualização oficial do Oreo ainda no decorrer do mês de dezembro.

Soak test do Android Oreo para o Moto Z começará em breve no Brasil 2

A experiência do Android nos Moto Z está perto da versão stock, com a inclusão de algumas aplicações da Motorola e algumas mudanças de design que chegam na próxima versão do sistema. Podemos esperar todos os recursos do Android 8.0 Oreo, e também, alguns exclusivos da Motorola.

Após o Moto Z e o Moto Z2 Force, o Moto Z Play e o Z2 Play serão atualizados para Android Oreo. A série Motorola Moto G5 e a série G4 também estão programadas para obter a atualização o Oreo.

Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais