Android Geek
O maior site de Android em Português

BlackBerry BFF100-1 aparece no Geekbench com Snapdragon 660

A Blackberry relançou o seu nome com o sistema operativo Android no Blackberry KEYone. Embora inicialmente tivesse tido problemas com o seu ecrã, a empresa rapidamente corrigiu o problema e começou a fabricar novas unidades do KEYone.

BlackBerry BFF100-1 aparece no Geekbench com Snapdragon 660 1

Como sempre, o Geekbench tem sido a fonte de muitos leaks, e isso aconteceu mais uma vez, e desta vez com um dispositivo Blackberry, e com aquele que aparenta ser o sucessor do KEYone.

O número do modelo revelado pela lista Geekbench é QUALCOMM BFF100-1. O número do modelo indica que definitivamente poderia ser o sucessor do KEYone. Segundo os últimos rumores, que vão de encontro à listagem que agora surgiu, mostra que o smartphone virá com um Snapdragon 660 a uma velocidade de clock de 1.8GHz com 6GB de RAM. Esta parece ser uma das configurações mais comuns quando se trata de telefones intermediários com Android. Supostamente, todo esse hardware funcionará no último software do Android, Android 8.0 Oreo.

BlackBerry BFF100-1 aparece no Geekbench com Snapdragon 660 2

O dispositivo consegue obter 1532 no quesito de single core, e 4185 em multi-core. Os leaks anteriores indicam que este dispositivo provavelmente virá com um teclado QWERTY.
No entanto tudo isso não passa de meras especulações e temos de esperar um pouco mais para perceber como será realmente o novo telefone da “amora”.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link