Android Geek
O maior site de Android em Português

Snapdragon 865 SoC descoberto no servidor de firmware móvel da Sony

Segundo especulações, o Qualcomm Snapdragon 865 virá em duas versões. Um integrará um modem 5G e o outro não integrará um modem 5G no nível do Chipset. Não é certo se a próxima geração de topo Xperia da Sony terá uma versão 5G.

A fabricante japonsa, Sony, está a trabalhar no seu mais recente smartphone principal e há indicações de que este smartphone usará a plataforma Qualcomm Snapdragon 865 (nome provisório). Segundo a informação disponível, os nerds técnicos viram o arquivo "SM8250" no servidor de distribuição de firmware da Sony Mobile. O SM8250 é considerado o Snapdragon 865 SoC da próxima geração da Qualcomm.

Sony Xperia 5 in para revisão

Segundo especulações, o Qualcomm Snapdragon 865 virá em duas versões. Um integrará um modem 5G e o outro não integrará um modem 5G no nível do Chipset. Não é certo se a próxima geração de topo Xperia da Sony terá uma versão 5G. No entanto, existem especulações de que oferecerá as versões 4G e 5G. De acordo com a prática da Qualcomm, o seu Snapdragon 865 SoC provavelmente chegará ao final deste ano.

Snapdragon 865 SoC descoberto no servidor de firmware móvel da Sony 1Além disso, deve estar disponível oficialmente no primeiro semestre do próximo ano. Se nada mudar e tudo correr conforme o planeado, Por exemplo Samsung, Xiaomi, OPPO, vivo, Jiajia, Nubia, Meizu e outras marcas provavelmente lançarão smartphones com o Snapdragon 865 SoC. Por enquanto, não sabemos qual desses fabricantes usará esse Chipset pela primeira vez. No entanto, é pouco provável que a Sony seja a primeira com esse Chipset.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais