Android Geek
O maior site de Android em Português

Snapdragon 835 confirmado no Oneplus 5 e provavelmente uma nova versão do OxygenOS

O CEO e Guru da Oneplus, acaba de confirmar a presença do SOC de topo da Qualcomm, o Snapdragon 835, no seu próximo topo de gama, o Oneplus 5.

Utilizando o fórum da própria Oneplus, Pete deixou uma mensagem longe e esclarecedora. Aqui fica a mensagem traduzida:

A nossa missão sempre foi partilhar o melhor da tecnologia com o mundo. Isso começa com a construção de um ótimo produto que executa suavemente as suas tarefas. Fazemos isso reunindo a melhor combinação de componentes e fazendo com que eles trabalhem em conjunto sem problemas.

Com o OnePlus 5, o nosso compromisso com essa filosofia continua. Temos orgulho de anunciar que o OnePlus 5 contará com o processador Snapdragon ™ 835, que estabelece as bases para um desempenho suave, poderoso e eficiente. Com aplicações que por exemplo, exigem um alto nível de exigência gráfica, e o utilizador perceberá a velocidade de carregamento e a velocidade de execução.

Mas escolher os componentes certos é apenas o primeiro passo. Também temos que otimizar o desempenho para criar a melhor experiência do utilizador. Quando começamos a desenvolver o OnePlus 5, imaginamos um smartphone com um desempenho impecável. Para ilustrar como fizemos isso acontecer, gostaríamos de partilhar um pouco sobre o nosso processo.

Uma das principais áreas que queríamos melhorar era a latência do toque. Os nossos engenheiros testaram porque o deslocamento ocasionalmente diferia entre os telefones. Não havia um grande precedente para eles trabalharem – sem benchmarks, sem estudos de caso da indústria para aprender. Então, usamos uma câmara especial de alta velocidade para rastrear os movimentos do ecrã e medir a velocidade de entrada. Como resultado, as aplicações respondem rapidamente ao seu toque para uma experiência de utilizador perfeita.

Também queríamos melhorar a sensação geral de suavidade. Para conseguir isso, os nossos engenheiros adicionaram um recurso ao OxygenOS para gerir melhor o desempenho das suas aplicações. Os aplicativos que usa mais estão prontos para serem usados ​​assim que ativar o OnePlus 5. Aplicações que raramente usa são privatizados e impedidos de afetar o desempenho.

Estes são apenas alguns exemplos, é claro. Mas eles ilustram como obsessivamente nós prestamos atenção aos detalhes ao otimizar o desempenho dos produtos OnePlus. Estamos empenhados em aperfeiçoar até mesmo os menores aspectos dos nossos produtos. E quando você colocar as mãos no OnePlus 5, esperamos que perceba a diferença.

Alguns instantes após a informação de Pete, também a Qualcomm veio a publico confirmar a presença do seu SOC no noto topo de gama da Oneplus:

Se ficou claro que o equipamento virá com o Snapdragon 835, que é o SOC mais poderoso do mercado, não menos importante é o facto da fabricante estar empenhada no firmware do equipamento. O que significa que provavelmente teremos uma nova versão do OxygenOS, aquando da apresentação do Oneplus 5.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link